Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DE QUALIDADE TI JR

Bom relacionamento interpessoal, atitude colaborativa, proatividade, comunicação assertiva, objetividade.
Análise cr­ítica e senso de urgência;
Habilidade de negociação, planejamento e gestão de conflitos;
Motivação por novos desafios;
Comunicativo, responsável e colaborativo.
Trabalho em equipe.
Atuação em testes funcionais em projetos mandatórios/demandas.
Sólidos conhecimentos em metodologias, ferramentas e técnicas de testes funcionais;
* Experiência em implantação de testes automatizados;
* Conhecimento e experiência com projetos ágeis;
* Responsabilidades:
* Conseguir conduzir e sinalizar necessidade, atividades e pontos fundamentais para obtenção de qualidade nos testes nos projetos;
* Ser responsável pelas atividades de modelagem e execução de testes funcionais;
* Ser responsável por atividades de automação de testes, de acordo com a metodologia;
* Gerir projetos de teste, conduzindo todas as atividades relacionadas e reportando seu status.
* Buscar soluções que agreguem valor aos processos de qualidade e testes funcionais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.