Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DE QUALIDADE TI JR

Bom relacionamento interpessoal, atitude colaborativa, proatividade, comunicação assertiva, objetividade.
Análise cr­ítica e senso de urgência;
Habilidade de negociação, planejamento e gestão de conflitos;
Motivação por novos desafios;
Comunicativo, responsável e colaborativo.
Trabalho em equipe.
Atuação em testes funcionais em projetos mandatórios/demandas.
Sólidos conhecimentos em metodologias, ferramentas e técnicas de testes funcionais;
* Experiência em implantação de testes automatizados;
* Conhecimento e experiência com projetos ágeis;
* Responsabilidades:
* Conseguir conduzir e sinalizar necessidade, atividades e pontos fundamentais para obtenção de qualidade nos testes nos projetos;
* Ser responsável pelas atividades de modelagem e execução de testes funcionais;
* Ser responsável por atividades de automação de testes, de acordo com a metodologia;
* Gerir projetos de teste, conduzindo todas as atividades relacionadas e reportando seu status.
* Buscar soluções que agreguem valor aos processos de qualidade e testes funcionais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Money talks

Analista de IBDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foco no resultado, metas sao reais, ambiente agradavel, remuneracao acima da media do mercado, muitas oportunidades de conhecer diversos tipos de clientes.

Contras: Alta carga de trabalho, ambiente estressante pode ser dificil de lidar para pessoas que nao sabem trabalhar sob pressao, infraestrutura de TI e softwares obsoleta

boa

Prós: Benefícios, ambiente, recursos disponíveis

Contras: pressao, não preza a qualidade de vida, trabalho mais 60horas semanais

Conselhos para presidência: qualidade de vida, não incentivar as horas extras e verificar melhor os líderes atuais