Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DE QUALIDADE TI JR

Bom relacionamento interpessoal, atitude colaborativa, proatividade, comunicação assertiva, objetividade.
Análise cr­ítica e senso de urgência;
Habilidade de negociação, planejamento e gestão de conflitos;
Motivação por novos desafios;
Comunicativo, responsável e colaborativo.
Trabalho em equipe.
Atuação em testes funcionais em projetos mandatórios/demandas.
Sólidos conhecimentos em metodologias, ferramentas e técnicas de testes funcionais;
* Experiência em implantação de testes automatizados;
* Conhecimento e experiência com projetos ágeis;
* Responsabilidades:
* Conseguir conduzir e sinalizar necessidade, atividades e pontos fundamentais para obtenção de qualidade nos testes nos projetos;
* Ser responsável pelas atividades de modelagem e execução de testes funcionais;
* Ser responsável por atividades de automação de testes, de acordo com a metodologia;
* Gerir projetos de teste, conduzindo todas as atividades relacionadas e reportando seu status.
* Buscar soluções que agreguem valor aos processos de qualidade e testes funcionais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.