Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DE QUALIDADE TI JR

Bom relacionamento interpessoal, atitude colaborativa, proatividade, comunicação assertiva, objetividade.
Análise cr­ítica e senso de urgência;
Habilidade de negociação, planejamento e gestão de conflitos;
Motivação por novos desafios;
Comunicativo, responsável e colaborativo.
Trabalho em equipe.
Atuação em testes funcionais em projetos mandatórios/demandas.
Sólidos conhecimentos em metodologias, ferramentas e técnicas de testes funcionais;
* Experiência em implantação de testes automatizados;
* Conhecimento e experiência com projetos ágeis;
* Responsabilidades:
* Conseguir conduzir e sinalizar necessidade, atividades e pontos fundamentais para obtenção de qualidade nos testes nos projetos;
* Ser responsável pelas atividades de modelagem e execução de testes funcionais;
* Ser responsável por atividades de automação de testes, de acordo com a metodologia;
* Gerir projetos de teste, conduzindo todas as atividades relacionadas e reportando seu status.
* Buscar soluções que agreguem valor aos processos de qualidade e testes funcionais;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.