Vaga de Analista de Qualidade (Tester)
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Analista de Qualidade (Tester)

DESCRIÇÃO

Analista de Qualidade (Tester)

Atribuições da vaga:
* Realizar estudo dos requisitos do sistema e verificar compatibilidade com procedimentos de testes (cenários e casos de testes, procedimentos, scripts e roteiros de teste);
* Executar testes manuais de demandas implementadas nos produtos pela equipe de Desenvolvimento e Inovação, baseando-se nas especificações de requisitos e procedimentos da área;
* Compreender o funcionamento de novos recursos e rotinas implementados nos produtos, para assegurar a realização de testes alinhados com o propósito das implementações.

Pré-requisito:
* Conhecimento em processos de folha de pagamento ou fiscal.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

BENEFÍCIOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

Avaliações da Mastermaq Software

Falhas que devem ser levadas a serio antes de entrar na empresa

Prós: Empresa com um abiente jovem, descontraído. Ambientes abertos para fumantes, mesa de sinuca, xbox e mesas para jogar truco. Algumas pessoas boas de serviço e tranquilas.

Contras: Gerentes da empresa formam panelinhas. Falta de profissionalismo. Pessoas arrogantes e ignorantes fazem parte de várias equipes dentro da empresa. Comunicação em geral é uma falha. Salários muito baixos e fora da expectativa do mercado. A construção de novos projetos importantes para a empresa não são valorizadas, e, quando valorizadas são mal estruturadas. Empresa é muito desorganizada em vários quesitos.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o dia-a-dia dos seus profissionais e mantes uma distância pequena de seus projetos, com enfâse naqueles que são pedidos por vocês.

Uma ótima empresa para se trabalhar com ambiente excelente para aprender

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com um ótimo clima interno, pessoas dispostas a ensinar (ambiente colaborativo), avaliação de desempenho, plano de cargos e salários estruturado, pacote de benefícios interessante como, restaurante na empresa que oferece café da manhã/tarde e almoço, plano de saúde, vale-cultura, infraestrutura sensacional com espaço de convivência, lanchonete, sinuca, videogame, oportunidades de crescimento para quem demonstra engajamento e vontade de fazer a diferença.

Contras: Pode usar jeans e tênis, mas não pode usar bermuda, chinelo e boné. As pessoas não entendem bem as políticas de promoções que poderiam ser mais claras.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas e trabalhando mais próximo das operações.