Vaga de Analista de Qualidade (Tester)
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Analista de Qualidade (Tester)

DESCRIÇÃO

Analista de Qualidade (Tester)

Atribuições da vaga:
* Realizar estudo dos requisitos do sistema e verificar compatibilidade com procedimentos de testes (cenários e casos de testes, procedimentos, scripts e roteiros de teste);
* Executar testes manuais de demandas implementadas nos produtos pela equipe de Desenvolvimento e Inovação, baseando-se nas especificações de requisitos e procedimentos da área;
* Compreender o funcionamento de novos recursos e rotinas implementados nos produtos, para assegurar a realização de testes alinhados com o propósito das implementações.

Pré-requisito:
* Conhecimento em processos de folha de pagamento ou fiscal.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

BENEFÍCIOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

Avaliações da Mastermaq Software

Supervisor

Prós: A empresa preza muito pelo crescimento profissional e sua reputação no mercado, o que acaba valorizando o perfil profissional. Lugar descontraído

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. .

É uma pequena grande empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Refeições de ótima qualidade, boa localização, plano de saúde, vale cultura, ótima estrutura em termos de salas de reunião, elevadores, espaço de jogos.

Contras: Cultura rígida, não ouve o funcionário, algumas maquinas em péssimo estado, conflitos políticos entre as gerências, falta de plano de carreira e oportunidades.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura, flexibilizar, dar oportunidades e reconhecimento.