Vaga de Analista de Qualidade (Tester)
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Analista de Qualidade (Tester)

DESCRIÇÃO

Analista de Qualidade (Tester)

Atribuições da vaga:
* Realizar estudo dos requisitos do sistema e verificar compatibilidade com procedimentos de testes (cenários e casos de testes, procedimentos, scripts e roteiros de teste);
* Executar testes manuais de demandas implementadas nos produtos pela equipe de Desenvolvimento e Inovação, baseando-se nas especificações de requisitos e procedimentos da área;
* Compreender o funcionamento de novos recursos e rotinas implementados nos produtos, para assegurar a realização de testes alinhados com o propósito das implementações.

Pré-requisito:
* Conhecimento em processos de folha de pagamento ou fiscal.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

BENEFÍCIOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

Avaliações da Mastermaq Software

Como é trabalhar na Mastermaq

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Ambiente Agradável , Autonomia aos profissionais , Gestão próxima e humana , Estrutura organizada e excelentes oportunidades internas.

Contras: Infelizmente a comunicação entre as áreas apresenta grande deficit, existe uma grande disputa por destaque e pouco empenho para a resolução de problemas e auxílio aos demais pares.

Prós: Ambiente de trabalho, clima, restaurante, benefícios, tem muito happy hour, a empresa está buscando melhorar e olhar mais para as pessoas...

Contras: A empresa pode melhorar o seu plano de carreira. Plano de cargos e salários. Pode melhorar a comunicação interna entre as áreas e a gestão de pessoas.