Vaga de Analista de Qualidade (Tester)
Mastermaq Software em Belo Horizonte - MG

Analista de Qualidade (Tester)

DESCRIÇÃO

Analista de Qualidade (Tester)

Atribuições da vaga:
* Realizar estudo dos requisitos do sistema e verificar compatibilidade com procedimentos de testes (cenários e casos de testes, procedimentos, scripts e roteiros de teste);
* Executar testes manuais de demandas implementadas nos produtos pela equipe de Desenvolvimento e Inovação, baseando-se nas especificações de requisitos e procedimentos da área;
* Compreender o funcionamento de novos recursos e rotinas implementados nos produtos, para assegurar a realização de testes alinhados com o propósito das implementações.

Pré-requisito:
* Conhecimento em processos de folha de pagamento ou fiscal.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

BENEFÍCIOS

Diferencial:
* Conhecimento nos produtos da Mastermaq, plataforma NG.

Avaliações da Mastermaq Software

Eu recomendaria

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui um clima super agradável e agora em um espaço reestruturado e inovador. Muito bom mesmo a localização e benefícios que são oferecidos.

Contras: Precisa ter um Recursos Humanos mais estruturado, planos de cargos e salários, melhorar a comunicação e valorizar mais os veteranos de empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Muito boa infraestrutura é oferecido aos funcionários. Pesquisas de relacionamento com clientes interno é satisfatória, além de de uma preocupação com a visão do funcionário para a empresa.

Contras: No aspecto de valores da organização não são seguidos, como respeito a individualidade. Ocorre problemas de relacionamento entre setores, tornando o desenvolvimento das tarefas do dia-a-dia muito complicado.