Vaga de Analista de Qualidade
Stefanini em São Paulo - SP

Analista de Qualidade
  • Atuação com as atividades de extração de dados, realização da interação com as planilhas do Excel
  • Monitorar a fila de chamados escalados, validando os critérios de escalação, informações disponibilizadas nos chamados, e alinhando as prioridades dos chamados;
  • Apura os resultados da pesquisa de satisfação e propõe ações para melhorar a qualidade do serviço;
  • Dissemina para a equipe todos os comunicados pertinentes ao trabalho do Service Desk \ Sustentação;
  • Alertar o respectivo gestor de sistema, de acordo com o sistema envolvido, em caso de chamados considerados críticos e que possam impactar nos negócios do cliente e/ou nível de serviço acordado;
  • Distribuição e acompanhamento de chamados para as equipes de sistemas
  • reporte;
  • Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
  • Criar, manter e difundir processos operacionais para as equipes envolvidas nas atividades de Sustentação de Sistemas;
  • Propor melhorias do processo para atingir o melhor desempenho possível com os recursos técnicos e tecnológicos existentes;
  • Analisar quantitativa e qualitativamente os indicadores;
  • Monitorar KPIs, SLOs, SLAs;
  • Realizar auditoria da qualidade de chamados (tickets) (categorização, prioridade, worklog, atendimento, prazos, procedimento utilizado/criado);
  • Participa de reuniões de Status Report diário e indicadores individuais de desempenho;
  • Com o resultado das analises, elabora workshops de atualização para equipe
  • Registra e atua sobre incidentes detectados de forma pró-ativa, através das ferramentas de monitoração, assim como realiza o acompanhamento do incidente até a sua solução; Ensino Superior Completo ou Cursando Local de Trabalho: Butantã
  • SP Horário: 9h às 18h Segunda a Sexta

Avaliações da Stefanini

Mediana

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

Stefanini

Desenvolvedor Pleno

Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.