Vaga de Analista de Qualidade
Stefanini em São Paulo - SP

Analista de Qualidade
  • Atuação com as atividades de extração de dados, realização da interação com as planilhas do Excel
  • Monitorar a fila de chamados escalados, validando os critérios de escalação, informações disponibilizadas nos chamados, e alinhando as prioridades dos chamados;
  • Apura os resultados da pesquisa de satisfação e propõe ações para melhorar a qualidade do serviço;
  • Dissemina para a equipe todos os comunicados pertinentes ao trabalho do Service Desk \ Sustentação;
  • Alertar o respectivo gestor de sistema, de acordo com o sistema envolvido, em caso de chamados considerados críticos e que possam impactar nos negócios do cliente e/ou nível de serviço acordado;
  • Distribuição e acompanhamento de chamados para as equipes de sistemas
  • reporte;
  • Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
  • Criar, manter e difundir processos operacionais para as equipes envolvidas nas atividades de Sustentação de Sistemas;
  • Propor melhorias do processo para atingir o melhor desempenho possível com os recursos técnicos e tecnológicos existentes;
  • Analisar quantitativa e qualitativamente os indicadores;
  • Monitorar KPIs, SLOs, SLAs;
  • Realizar auditoria da qualidade de chamados (tickets) (categorização, prioridade, worklog, atendimento, prazos, procedimento utilizado/criado);
  • Participa de reuniões de Status Report diário e indicadores individuais de desempenho;
  • Com o resultado das analises, elabora workshops de atualização para equipe
  • Registra e atua sobre incidentes detectados de forma pró-ativa, através das ferramentas de monitoração, assim como realiza o acompanhamento do incidente até a sua solução; Ensino Superior Completo ou Cursando Local de Trabalho: Butantã
  • SP Horário: 9h às 18h Segunda a Sexta

Avaliações da Stefanini

Desvalorização Profissional

Analista de Requisitos Júnior

Prós: - Treinamentos de diversos seguimentos da área de informática. - A possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. - Horário flexível. - Salário em dia( que é mais do que obrigação de qualquer empresa).

Contras: - Um plano de carreira descente. - Reconhecimento profissional. - Prazos para atendimento de demandas super apertados e sem nenhum planejamento um bom atendimento. - Falta de pausas para descontração, como um coffee-break ou uma laboral descente. - O café de qualquer filial é péssimo.

Conselhos para presidência: Parem de valorizar os profissionais do mercado externo e comecem a valorizar mais os ótimos profissionais que a cada dia estão saindo da empresa em busca de reconhecimento.

Ótima empresa para iniciantes na área de TI

Analista de Infraestrutura Pleno

Campinas, SP

Prós: ótima empresa para quem procura estabilidade, paga o salario em dia e também tem ótimos benefícios, reuniões diárias com o gestor mesmo ficando em outro estado esta sempre presente.

Contras: Não segue um padrão para pagamento de benefícios, isso vai de acordo com sua negociação na entrevista, não tem plano de carreira dificilmente se recebe uma promoção (independente de suas qualificações), o RH é ausente e terceirizado a uma empresa de callcenter, qualquer problema referente ao RH tem que abrir um chamado e ficar acompanhando pelo e-mail, a qualidade de trabalho depende do cliente em que você fica alocado deixando uma variável muito grande para avaliação da mesma, tem constante troca de convenio médico sem aviso prévio (tive problemas, pois estava fazendo o pré-natal de minha filha e perdi quase tudo, tendo de começar do zero em um outro convenio) e para finalizar o salario esta abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Procurem ficar mais presentes e ter um contato mais frente a frente com seus funcionários, uma ajuda para o estudo de seus funcionários é sempre bem vinda e faz com que ele se dedique mais para empresa, estudem também um plano de carreira é fundamental hoje em dia e só gera qualidade no trabalho prestado.