Vaga de Analista de Qualidade
Stefanini em São Paulo - SP

Analista de Qualidade
  • Atuação com as atividades de extração de dados, realização da interação com as planilhas do Excel
  • Monitorar a fila de chamados escalados, validando os critérios de escalação, informações disponibilizadas nos chamados, e alinhando as prioridades dos chamados;
  • Apura os resultados da pesquisa de satisfação e propõe ações para melhorar a qualidade do serviço;
  • Dissemina para a equipe todos os comunicados pertinentes ao trabalho do Service Desk \ Sustentação;
  • Alertar o respectivo gestor de sistema, de acordo com o sistema envolvido, em caso de chamados considerados críticos e que possam impactar nos negócios do cliente e/ou nível de serviço acordado;
  • Distribuição e acompanhamento de chamados para as equipes de sistemas
  • reporte;
  • Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
  • Criar, manter e difundir processos operacionais para as equipes envolvidas nas atividades de Sustentação de Sistemas;
  • Propor melhorias do processo para atingir o melhor desempenho possível com os recursos técnicos e tecnológicos existentes;
  • Analisar quantitativa e qualitativamente os indicadores;
  • Monitorar KPIs, SLOs, SLAs;
  • Realizar auditoria da qualidade de chamados (tickets) (categorização, prioridade, worklog, atendimento, prazos, procedimento utilizado/criado);
  • Participa de reuniões de Status Report diário e indicadores individuais de desempenho;
  • Com o resultado das analises, elabora workshops de atualização para equipe
  • Registra e atua sobre incidentes detectados de forma pró-ativa, através das ferramentas de monitoração, assim como realiza o acompanhamento do incidente até a sua solução; Ensino Superior Completo ou Cursando Local de Trabalho: Butantã
  • SP Horário: 9h às 18h Segunda a Sexta

Avaliações da Stefanini

Empresa para se recolocar no Mercado de Trabalho

Analista Funcional Sênior

Prós: Interação com as pessoas. Possibilidade de trabalhar em diversos clientes. Poder desenvolver o seu trabalho diretamente com o Cliente. Oportunidade de ser contrato no Cliente.

Contras: Não há suporte para novos contratados. O trabalho não é explicado ao todo. Não é informada a estrutura de trabalho. O empregado precisa se virar sozinho para descobrir os benefícios.

nada é tão ruim que não possa melhorar

Suporte Técnico

Confins, MG

Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira