Love Mondays


Vaga de Analista de Qualidade
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade
  • Atuação com as atividades de extração de dados, realização da interação com as planilhas do Excel
  • Monitorar a fila de chamados escalados, validando os critérios de escalação, informações disponibilizadas nos chamados, e alinhando as prioridades dos chamados;
  • Apura os resultados da pesquisa de satisfação e propõe ações para melhorar a qualidade do serviço;
  • Dissemina para a equipe todos os comunicados pertinentes ao trabalho do Service Desk \ Sustentação;
  • Alertar o respectivo gestor de sistema, de acordo com o sistema envolvido, em caso de chamados considerados críticos e que possam impactar nos negócios do cliente e/ou nível de serviço acordado;
  • Distribuição e acompanhamento de chamados para as equipes de sistemas
  • reporte;
  • Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
  • Criar, manter e difundir processos operacionais para as equipes envolvidas nas atividades de Sustentação de Sistemas;
  • Propor melhorias do processo para atingir o melhor desempenho possível com os recursos técnicos e tecnológicos existentes;
  • Analisar quantitativa e qualitativamente os indicadores;
  • Monitorar KPIs, SLOs, SLAs;
  • Realizar auditoria da qualidade de chamados (tickets) (categorização, prioridade, worklog, atendimento, prazos, procedimento utilizado/criado);
  • Participa de reuniões de Status Report diário e indicadores individuais de desempenho;
  • Com o resultado das analises, elabora workshops de atualização para equipe
  • Registra e atua sobre incidentes detectados de forma pró-ativa, através das ferramentas de monitoração, assim como realiza o acompanhamento do incidente até a sua solução; Ensino Superior Completo ou Cursando Local de Trabalho: Butantã
  • SP Horário: 9h às 18h Segunda a Sexta
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Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

2.99
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.51
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para se recolocar no Mercado de Trabalho

    Analista Funcional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação com as pessoas. Possibilidade de trabalhar em diversos clientes. Poder desenvolver o seu trabalho diretamente com o Cliente. Oportunidade de ser contrato no Cliente.

    Contras: Não há suporte para novos contratados. O trabalho não é explicado ao todo. Não é informada a estrutura de trabalho. O empregado precisa se virar sozinho para descobrir os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não