Vaga de Analista de Qualidade SR
Duratex em Queimados - RJ

Analista de Qualidade SR

Resumo das responsabilidades:
* Atuar como parceiro da produção diagnosticando não-conformidades e oportunidades de melhoria
* Elaborar relatórios de análises e apontamento de não-conformidades com propostas de soluções/plano de ação para garantir a qualidade do produto
* Participação na implantação de melhorias junto à equipe de trabalho
* Acompanhar e verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas e procedimentos técnicos e de qualidade
* Auditoria dos produtos acabados e coleta de amostras
* Disponibilizar, treinar e acompanhar as ações de melhorias (plano de ação)
* Analisar e levantar procedimentos e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos para garantir a qualidade dos produtos
* Etc.
Requisitos
* Sólida experiência na área de Qualidade
* Vivência em fábrica/indústria
* Formação Superior completa em Engenharia ou Química
* Bons conhecimentos no Pacote Office
* Conhecimento em ferramentas da qualidade e estatística
* Desejável conhecimento em Gestão de Projetos, Metodologia PMBOK, PDCA/SDCA ou Lean manufacturing

Avaliações da Duratex

Empresa boa para ganhar experiência, porém sem um salário muito atrativo.

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

Prós: Horário Flexivel, permiti adquirir um bom conhecimento e experiencia, garante bastante autonomia nos trabalhos envolvidos, confiança no colaborador e permite flexibilizar dias de trabalho para compensação posterior.

Contras: Não há plano de carreira, o salário é a baixo do mercado e os aumentos são imprevisíveis. A empresa não é transparente com os feedbacks dos funcionários em relação a empresa.

Voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: Boa estrutura de trabalho. Ambiente bom e cultura interna boa. O pacote de benefícios é atrativo, pagam em dia e é um local onde pode se desenvolver e assumir novos desafios.

Contras: Lideranças antigas. Métodos de trabalho não são padronizados em todas as unidades. A gestão nem sempre é imparcial. As decisões nem sempre são claras.

Conselhos para presidência: Processos mais modernos