Vaga de Analista de Qualidade SR
Duratex em Queimados - RJ

Analista de Qualidade SR

Resumo das responsabilidades:
* Atuar como parceiro da produção diagnosticando não-conformidades e oportunidades de melhoria
* Elaborar relatórios de análises e apontamento de não-conformidades com propostas de soluções/plano de ação para garantir a qualidade do produto
* Participação na implantação de melhorias junto à equipe de trabalho
* Acompanhar e verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas e procedimentos técnicos e de qualidade
* Auditoria dos produtos acabados e coleta de amostras
* Disponibilizar, treinar e acompanhar as ações de melhorias (plano de ação)
* Analisar e levantar procedimentos e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos para garantir a qualidade dos produtos
* Etc.
Requisitos
* Sólida experiência na área de Qualidade
* Vivência em fábrica/indústria
* Formação Superior completa em Engenharia ou Química
* Bons conhecimentos no Pacote Office
* Conhecimento em ferramentas da qualidade e estatística
* Desejável conhecimento em Gestão de Projetos, Metodologia PMBOK, PDCA/SDCA ou Lean manufacturing

Avaliações da Duratex

Empresa excepcional no inicio de minha carreira, porém a busca pelo lucro a tornou uma empresa comum

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Botucatu, SP

Prós: Empresa estruturada e com ferramentas e tecnologia de ponta que proporciona o crescimento técnico pessoal. As pessoas que trabalham na empresa formam um ambiente agradável de trabalho.

Contras: A busca pelo lucro reduziu muito o investimento em treinamentos dos funcionários. Falta de transparência se tornou constante e com isto a confiança dos funcionários com a empresa diminuiu. Todas as negociações vem com tom de intimidação por retirada de benefícios.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Pontual demais, empresa investe em seus colaboradores. Localização ajuda bastante, e possui diversas certificações como ISO é muito importantes.

Contras: Horário em turnos é desgastante, porém necessário. Empresa precisa ser mais humanizada, aproximar mais os colaboradores da gerencia e assim, atender de melhor forma a todos.