Vaga de Analista de Qualidade SR
Duratex em Queimados - RJ

Analista de Qualidade SR

Resumo das responsabilidades:
* Atuar como parceiro da produção diagnosticando não-conformidades e oportunidades de melhoria
* Elaborar relatórios de análises e apontamento de não-conformidades com propostas de soluções/plano de ação para garantir a qualidade do produto
* Participação na implantação de melhorias junto à equipe de trabalho
* Acompanhar e verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas e procedimentos técnicos e de qualidade
* Auditoria dos produtos acabados e coleta de amostras
* Disponibilizar, treinar e acompanhar as ações de melhorias (plano de ação)
* Analisar e levantar procedimentos e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos para garantir a qualidade dos produtos
* Etc.
Requisitos
* Sólida experiência na área de Qualidade
* Vivência em fábrica/indústria
* Formação Superior completa em Engenharia ou Química
* Bons conhecimentos no Pacote Office
* Conhecimento em ferramentas da qualidade e estatística
* Desejável conhecimento em Gestão de Projetos, Metodologia PMBOK, PDCA/SDCA ou Lean manufacturing

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.