Vaga de Analista de Qualidade SR
Duratex em Queimados - RJ

Analista de Qualidade SR

Resumo das responsabilidades:
* Atuar como parceiro da produção diagnosticando não-conformidades e oportunidades de melhoria
* Elaborar relatórios de análises e apontamento de não-conformidades com propostas de soluções/plano de ação para garantir a qualidade do produto
* Participação na implantação de melhorias junto à equipe de trabalho
* Acompanhar e verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas e procedimentos técnicos e de qualidade
* Auditoria dos produtos acabados e coleta de amostras
* Disponibilizar, treinar e acompanhar as ações de melhorias (plano de ação)
* Analisar e levantar procedimentos e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos para garantir a qualidade dos produtos
* Etc.
Requisitos
* Sólida experiência na área de Qualidade
* Vivência em fábrica/indústria
* Formação Superior completa em Engenharia ou Química
* Bons conhecimentos no Pacote Office
* Conhecimento em ferramentas da qualidade e estatística
* Desejável conhecimento em Gestão de Projetos, Metodologia PMBOK, PDCA/SDCA ou Lean manufacturing

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada