Vaga de Analista De Qualidade

Analista De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Alimentos
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Qualidade
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Recebimento de insumos hortifrutigranjeiros conforme padrão pré-definido;
  10. Realização de atendimento aos restaurantes da empresa para resolução de problemas de qualidade;
  11. Captação de novos fornecedores para o atendimento CD e PP no que tange a Hortifruti;
  12. Atuação como interlocutor da empresa dentro do operador logístico e orientação de fornecedores.
  13. Conhecimentos exigidos:
  14. Formação Superior ou Tecnológica completa na área de Alimentos, nutrição ou Engenharia;
  15. Experiência em recebimento de insumos perecíveis, desejável hortifrutigranjeiros;
  16. Disponibilidade para trabalhar no CD localizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ;
  17. Disponibilidade para viajar a demais CDs do Brasil, mediante necessidade.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Alimentos, Curso Técnico; Nutrição e dietética, Curso Técnico; Engenharia de alimentos, Ensino Superior; Nutrição, Ensino Superior

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Qualidade
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Sodexo

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor

Manaus, AM

Prós: Empresa com inúmeros beneficios Ótimo ambiente de trabalho Inúmeras opções de carreira Empresa que aceita idéias Amplo portfólio de serviços

Contras: Líderes despreparados Salário bruto baixo USO de carro próprio para o trabalho comercial Burocracia nos processos internos RH terceirizado.

Não Indico

Consultor

Prós: A empresa tem comissão acima da média e valor dos benefísicos também esta acima da média de outras empresas do mesmo setor empresarial localizados em São Paulo

Contras: Não valoriza funcionarios efetivos, estagiarios ou qualquer outro colaborador. chance de crescmento quase nulo comparado a outras empresas do mesmo setor empresarial.