Vaga de Analista de Qualidade (Segurança de Alimentos)
Danone em Poços de Caldas - MG

Analista de Qualidade (Segurança de Alimentos)

OBJETIVO:
Atuar na elaboração, implantação e manutenção das ferramentas de Segurança dos Alimentos (Boas Práticas de Fabricação
* BPF, Programa de Pré Requisitos
* PPR, APPCC/HACCP, Food Defense
* Biovigilância, Food Fraud FSSC 22000), Programa de Alergênicos, Controle de Materiais Estranhos, Avaliação de Riscos e Gestão de Documentos, divulgando os mesmos às áreas afins, atendendo às exigências legais; Auxiliar na elaboração e revisão de documentos e ferramentas de qualidade (Instrução de trabalho, Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimento Padrão Operacional), atuando com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua; Elaborar e acompanhar plano de ação com departamentos envolvidos; Participar da Análise Crítica do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (SGSA) e da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA); Manter contato direto com os funcionários da operação para garantir o atendimento aos requisitos regulatórios e de qualidade; Participar de auditorias; Aplicar treinamentos ligados a qualidade.
PRÉ-REQUISITOS:
* Superior completo em Alimentos, Química, Farmácia, Veterinária ou áreas relacionadas;
* Inglês avançado;
* Pacote Office (Excel / Word / Power Point) avançado;
* Boa comunicação para aplicação de treinamentos.
Local: Poços de Caldas
* MG
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Avaliações da Danone

oportunidade de aprendizado e experiências

Gerente Pleno

Prós: desafios diversos, oportunidade de crescimento e de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: baixa qualidade de vida, mudanças nos projetos, falta de foco. Muitos cargos de chefia. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Danone

Gerente de Área

Prós: Cultura,produtos,orgulho de ter feito história.Desenvolver um mercado inteiro com conquistas diárias e sólidas,sempre com plano de negocios e autonomia.

Contras: Perdeu foco na estratégia,tudo se resume a fechar o objetivo do mes,tornando ruim o ambiente de trabalho.Com as mudanças de estrutura s Cia perdeu sua essência.