Vaga de Analista de Qualidade (Segurança de Alimentos)
Danone em Poços de Caldas - MG

Analista de Qualidade (Segurança de Alimentos)

OBJETIVO:
Atuar na elaboração, implantação e manutenção das ferramentas de Segurança dos Alimentos (Boas Práticas de Fabricação
* BPF, Programa de Pré Requisitos
* PPR, APPCC/HACCP, Food Defense
* Biovigilância, Food Fraud FSSC 22000), Programa de Alergênicos, Controle de Materiais Estranhos, Avaliação de Riscos e Gestão de Documentos, divulgando os mesmos às áreas afins, atendendo às exigências legais; Auxiliar na elaboração e revisão de documentos e ferramentas de qualidade (Instrução de trabalho, Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimento Padrão Operacional), atuando com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua; Elaborar e acompanhar plano de ação com departamentos envolvidos; Participar da Análise Crítica do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (SGSA) e da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA); Manter contato direto com os funcionários da operação para garantir o atendimento aos requisitos regulatórios e de qualidade; Participar de auditorias; Aplicar treinamentos ligados a qualidade.
PRÉ-REQUISITOS:
* Superior completo em Alimentos, Química, Farmácia, Veterinária ou áreas relacionadas;
* Inglês avançado;
* Pacote Office (Excel / Word / Power Point) avançado;
* Boa comunicação para aplicação de treinamentos.
Local: Poços de Caldas
* MG
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Avaliações da Danone

Avaliação Danone

Analista de Inovação Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e emendas de feriado Autonomia para tomar decisões Empresa com cultura jovem e sempre buscando crescimento Empresa que proporciona muita estabilidade

Contras: Empresa um pouco desorganizada com alguns processos Empresa um pouco agressiva, tomar decisões rápidas, principalmente pelo shelf-life do produto ser muito pequeno.

Amo, mas podia bem melhor

Secretariado

Prós: Liberdade, autonomia, agilidade, oportunidade de crescimento. Carreira rápida e é ascensão. Empresa ágil e de alta velocidade. Tudo muda ao mesmo tempo agora. A cultura diz que nosso produto tem um shelf Life de 21 dias, então, não se pode esperar tanto para se tomar decisões. Agilidade, liderança e jovialidade.

Contras: Poucos benefícios, salários desatualizados, não valorização de cargos não gerenciais, falta de processos. Rh não é o forte da companhia. Muita iniciativa e pouca continuidade.