Vaga de Analista de Qualidade
Saint Gobain em Mauá - SP

Analista de Qualidade

Formação acadêmica e conhecimentos requeridos:
* Ensino Superior completo em Engenharia de Materiais, Mecânica, Química ou Elétrica;
* Necessário experiência em desenvolvimento de produto; Engenharia de Qualidade de Fornecedores e Engenharia de aplicações no setor automotivo;
* Necessário conhecimento em PPAP, APQP, MSA, CEP/6Sigma, ferramentas da qualidade, plano de controle, PFMEA, GD&T, Interpretação de desenhos e normas;
* Inglês intermediário e desejável conhecimento de espanhol;
* Boa capacidade de comunicação;
* Disponibilidade para viagens.
Outras informações:

• Salário e benefícios compatíveis com o mercado
  • Local de trabalho: Centro, Mauá/SP

Avaliações da Saint Gobain

Trabalharia novamente

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e com oportunidade de crescimento , ouvem o funcionario, estimula o crescimento profissional atraves de cursos, respeito as ideias

Contras: Nao tenho nada que me desagradou , tive boas oportunidades, passei por varios departamentos, aprendi novas funçoes, aperfeiçoei meu idioma, só pontos positivos

Saint gobain

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Liberdade de atuação e atendimento ao cliente, aprendizagem e desenvolvimento de pessoas, onde pôde-se ganhar experiência. Motivacional em projetos

Contras: Complexidade no Jobs rotation, engraçando áreas de atuação, falta de planejamento da supervisão, onde não se faz sempre o melhor para o cliente