Vaga de Analista de Qualidade (QA)
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista de Qualidade (QA) - São Paulo/SP

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Se você tem experiência/conhecimento em:

• Análise e desenho de regras de negócios e fluxogramas
  • Lógica de programação
  • Processos manuais e automatizados de testes de aplicações
  • Ambientes e ferramentas de desenvolvimento dos aplicativos para iOS e Android e/ou de desenvolvimento web

E curte:

• Conduzir testes em plataformas Web ou Mobile (Android ou iOS)
  • Analisar e garantir as entregas das histórias de usuário em conformidade
  • Estruturação de testes automatizados
  • Participar ativamente nas tomadas de decisões táticas e estratégicas do produto como um todo

Então, você é a pessoa que estamos buscando!

Ah! Você brilhará mais ainda os nossos olhos se tiver:

• Conhecimento em BDD
  • Conhecimento em integração e entrega contínua
  • Experiência em processos de automatização de testes para plataformas Web ou Mobile (Android ou iOS)
  • Conhecimento em testes de API

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta).
Local: Vila Olímpia - SP

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios,campanhas e prestígio.

Contras: Metas desumanas e cobrança agressiva.

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.