Vaga de Analista de Qualidade (QA)
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista de Qualidade (QA) - São Paulo/SP

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Se você tem experiência/conhecimento em:

• Análise e desenho de regras de negócios e fluxogramas
  • Lógica de programação
  • Processos manuais e automatizados de testes de aplicações
  • Ambientes e ferramentas de desenvolvimento dos aplicativos para iOS e Android e/ou de desenvolvimento web

E curte:

• Conduzir testes em plataformas Web ou Mobile (Android ou iOS)
  • Analisar e garantir as entregas das histórias de usuário em conformidade
  • Estruturação de testes automatizados
  • Participar ativamente nas tomadas de decisões táticas e estratégicas do produto como um todo

Então, você é a pessoa que estamos buscando!

Ah! Você brilhará mais ainda os nossos olhos se tiver:

• Conhecimento em BDD
  • Conhecimento em integração e entrega contínua
  • Experiência em processos de automatização de testes para plataformas Web ou Mobile (Android ou iOS)
  • Conhecimento em testes de API

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta).
Local: Vila Olímpia - SP

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.