Vaga de Analista de Qualidade Pleno/Sr.
Mazza em São Paulo - SP

Analista de Qualidade Pleno/Sr.

São Paulo
* Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Especificação de casos de testes.
* Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
* Execução de testes em sistemas cliente/servidor.
* Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
* Uso de simuladores/mocks
* Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber.
* Sólidos conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
* Prática com bancos de dados relacionais.
* Sólidos conhecimentos de linguagem SQL.
* Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos.
* Profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Sólidos conhecimentos de Bancos de Dados não relacionais.
* Sólidos conhecimentos de ambiente Linux
* Sólidos conhecimentos na área de processamento de cartões
* Sistemas de missão crítica com alto volume de transações
* Sólidos conhecimentos de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou graduação completa na área de Tecnologia

OBSERVAÇÕES:
* Nossos pilares de qualidade para desenvolvimento são desempenho, segurança e automatização de testes.
* Planejar e implementar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto, é essencial para realizar entregas com ótimas qualidade. Seu conhecimento é muito importante para ajudar a equipe nessa tarefa.
* Decidimos com base em dados e fatos, por isso você precisará adquirir conhecimento do produto que você trabalha. Especificar e propor ferramentas para testes e avaliação de desempenho e funcionalidades fazem parte do processo de conhecimento.
* Você fará uso de boas práticas de testes e arquitetura de software dentro do time. Suas sugestões e experiências serão bem-vindas, pois sempre estamos exercitando o processo de melhoria contínua.
* Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.

Avaliações da Mazza

Muito Bom

Auxiliar de Almoxarifado IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Salário benefícios oportunidade de crescimento trabalhar direto com o dono da empresa liberdade para executar o serviço com o suporte necessário

Contras: Carga horária de trabalho e trabalho muito excessivo 44 horas semanais mais hora extra fazia 2 ou 3 horas por dia fica muito puxado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor perfil dos profissionais integrados à empresa e fazer uma nova avaliação da carga horária de trabalho dos Funcionários

Satisfeito

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Aracaju, SE

Prós: Politica de Salario

Contras: Em desenvolvimento