Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Qualidade Pleno
Schneider Electric em São Paulo - SP

Analista de Qualidade Pleno

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa**

Estamos um busca de um(a) Analista de Qualidade Pleno que será responsável por garantir a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, certificados e atividades da operação, visando a melhoria de processos para Execution Center e atuar como mantenedor do processo de qualificação de fornecedores.

Quais os seus desafios nesta posição?

• Gestão de Documentos Normativos - padronizar e formalizar procedimentos com base nas recomendações da norma ISO, prestando suporte às equipes e garantindo os critérios do SGQ;
  • Auditorias Internas – realizar auditorias, dar suporte ao time de auditores com a programação, documentos, agendas e monitorar as entregas de relatórios; conculsão das ações oriundas de Não Conformidades ou Oportunidades de melhorias;
  • Auditorias Externas – dar suporte às agendas, preparar os documentos necessários, monitorar os cronogramas do contrato global de certificação, manutenção e recertificação, acompanhar o processo de auditoria em fornecedores e fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.
  • Promover e executar treinamentos relativos à qualidade como requisitos da norma, política integrada, softwares, entre outros;
  • Mapeamento de processos – dar suporte no mapeamento e realização do mapa e caracterização de processo;
  • Identificar melhorias em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
  • Avaliar a eficácia das modificações ou correções de processos implantadas em todos os escopos;
  • Qualificação de fornecedores através de avaliações e pesquisas internas dentro do escopo Execution Center;
  • Realizar a manutenção e acompanhamento de forncedores para Execution Center através de monitoramento de KPIs.

Qualifications

Requisitos:
* Graduação em Engenharia, Administração, ou outros cursos relacionados;
* Inglês avançado;
* Conhecimento em ferramentas de Sistema de Gestão de Qualidade (PDCA, 5W2H, 5whys,);
* Ser auditor de qualidade (ISO 9001 e 14001);
* Experiência em certificações.

Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.

Candidate-se!

Nossa equipe de Talent Acquisition entrará em contato caso seja aprovado para a próxima etapa, do contrário, receberá notificação eletrônica de encerramento da posição.

É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que "Life is On" seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

Primary Location

• BR-SP-Jurubatuba

Schedule

• Full-time

Unposting Date

• Ongoing

Avaliações da Schneider Electric

Excelente lugar para trabalhar e crescer pessoalmente e profissionalmente

Analista de Negócios I

Prós: Empresa consciente, que prioriza o bem-estar do funcionário, flexibiliza a jornada de trabalho e impulsiona o ensino e a capacitação dos seus times. Excelente ambiente de trabalho, open-space, acesso a times globais e a conteúdos super atuais que são tendência no mundo todo. Forte apelo pela inovação em diferentes níveis da empresa e em diferentes aspectos organizacionais, proporcionando desafios quase que diários.

Contras: Muitas camadas de chefias, o que acaba segregando e complexionando algumas decisões e processos, resultando em um dia a dia desafiador. Localização na cidade é um pouco ruim, por mais que ofereça infraestrutura interna super adequada.

Conselhos para presidência: Simplicidade é a chave para o futuro. Com o aumento da produção de dados e a veiculação da informação na velocidade da luz, aproveitar essa dinâmica e transformar em ações rápidas e eficazes, são algumas dicas de sucesso. Ouvir mais as camadas operacionais da empresa facilita a elencar os pontos de dor e problemas nas atividades diárias... ajuda no desafio de simplificar processos e organizações.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Estrutura do escritório, o reconhecimento que a empresa tem pelos funcionários, não importando o cargo, os valores e cultura da empresa......

Contras: A estrutura da empresa é muito complexa e para mim que estou a quase um ano trabalhando lá, ainda tenho muita dificuldade para entender todos os processos de lá