Vaga de Analista de Qualidade PL
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Analista de Qualidade PL

Atividades:
1. Auditar os Programas da Garantia da Qualidade (GMP, PPHO, Rastreamento) na UP e elaborar juntamente com a produção plano de ação para correção de anomalias.
2. Avaliar resultados de inspeção e resultados de análises para liberação de lotes de matérias-primas, insumos e embalagens do almoxarifado para produção.
3. Avaliar a consistência dos laudos de anomalias (tratativa) desdobrados de relatos de anomalias de matéria-prima , insumos e embalagens e enviar para suprimentos e UP´s.
4. Controlar o programa de monitoramento da qualidade da água utilizada nas áreas de produção
5. Auditar os produtos da U.P.
6. Avaliar consistência das respostas às reclamações de consumidores e clientes e acompanhar bloqueio das causas
7. Estratificar as reclamações de consumidores, clientes e fornecedores para os Deptos de Produção.
8. Elaborar e revisar memorial descritivo.
9. Auditar a empresa terceirizada prestadora de serviço para o controle de pragas.
10. Realizar treinamento nos Programas da Garantia da Qualidade para os operadores de produção.
11. Manter os itens de controle das atividades executadas.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.