Vaga de Analista de Qualidade PL
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Analista de Qualidade PL

Atividades:
1. Auditar os Programas da Garantia da Qualidade (GMP, PPHO, Rastreamento) na UP e elaborar juntamente com a produção plano de ação para correção de anomalias.
2. Avaliar resultados de inspeção e resultados de análises para liberação de lotes de matérias-primas, insumos e embalagens do almoxarifado para produção.
3. Avaliar a consistência dos laudos de anomalias (tratativa) desdobrados de relatos de anomalias de matéria-prima , insumos e embalagens e enviar para suprimentos e UP´s.
4. Controlar o programa de monitoramento da qualidade da água utilizada nas áreas de produção
5. Auditar os produtos da U.P.
6. Avaliar consistência das respostas às reclamações de consumidores e clientes e acompanhar bloqueio das causas
7. Estratificar as reclamações de consumidores, clientes e fornecedores para os Deptos de Produção.
8. Elaborar e revisar memorial descritivo.
9. Auditar a empresa terceirizada prestadora de serviço para o controle de pragas.
10. Realizar treinamento nos Programas da Garantia da Qualidade para os operadores de produção.
11. Manter os itens de controle das atividades executadas.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.