• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Qualidade
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Qualidade - Métricas De Service Desk E Field

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Monitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento da operação. Garantir com que os processos de qualidade sejam seguidos. Monitoria e Assurance dos chamados. Relatórios de Qualidade e Satisfação do Cliente. Elaboração de relatórios KPI's, criação de processos e treinamento para desenvolver o time de suporte nos processos operacionais.
  5. Necessário experiência com Qualidade em operações de Service Desk e Field Service.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Qualidade - Métricas De Service Desk E Field
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Mediana

    Analista Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

    Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim