Vaga de Analista de Qualidade Júnior / Entry Level Quality Analyst (AvatureID 1935)
ThoughtWorks em Belo Horizonte - MG

Analista de Qualidade Júnior / Entry Level Quality Analyst (AvatureID 1935)

Belo Horizonte, Brasil

A ThoughtWorks é uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defende uma mudança social positiva. Trabalhamos com pessoas e organizações que possuem missões ambiciosas - estejam eles nos setores privado, público ou social e acreditamos que as pessoas são a chave do nosso sucesso.

Ser um ThoughtWorker significa sermos nós mesmos no trabalho. Apreciamos a companhia dos nossos colegas e valorizamos honestidade e transparência. Aparência e origem não são importantes para nós: ideias e fazer a coisa certa são. Rejeitamos discriminação e desigualdade e promovemos a diversidade em todas as suas formas. Encorajamos orgulhosamente, apaixonadamente e ativamente a ThoughtWorks e a nossa indústria a refletir e incluir a sociedade que servem. Temos atualmente mais de 5 mil pessoas trabalhando conosco, em vários países. Nossa operação no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e São Paulo) conta com cerca de 500 pessoas.

Sua jornada ThoughtWorks começa aqui

Esta é uma oportunidade para quem está iniciando a carreira ou que tenha pouco tempo de experiência. Estamos à procura de paixão, talento e aptidão, não necessariamente experiência profissional. Os papéis de analistas de qualidade da ThoughtWorks são bastante diferentes de outras organizações e envolve muita interação com os clientes, membros da equipe e oportunidade de conhecer as diversas áreas do nosso negócio. Com o nosso programa de desenvolvimento de carreira - o Desenvolve - você aprenderá as habilidades que você precisa para ter sucesso aqui, bem como as práticas de análise de qualidade ágil, ciclo de desenvolvimento e como entregar um design personalizado e uma aplicação de negócios escalável para os nossos clientes. E tudo isso acontecerá através da experiência de participar em um projeto real!

O treinamento

Como parte de uma experiência única de aprendizado, nas suas primeiras semanas conosco, você participará de uma programa de treinamento e imersão, que acontece na Índia ou na China, a ThoughtWorks University! ThoughtWorks University A nossa universidade é uma experiência global, focada em aprendizado. Um lugar para desafiar sua forma de pensar, aprender sobre o mundo e pensar fora da caixa. Você embarcará em uma viagem de cinco semanas, para aprender como é a vida de um(a) ThoughtWorker. Depois que você voltar para o seu escritório no Brasil, será o momento de iniciar o seu primeiro projeto com um de nossos clientes para colocar tudo o que você aprendeu em ação!

Para que você possa se organizar em relação as datas das viagens, seguem abaixo os períodos que ocorrerá o processo seletivo e treinamento:
* Processo seletivo acontecerá durante os meses de novembro/2017 à junho/2018
* Teremos cinco turmas indo para a Índia ou China : 22/jan à 23/fev - 26/mar à 27/abr - 28/mai à 29/jun - 30/julho à 31/ago - 24/set à 26/out

Acreditamos em conhecer as pessoas sob vários olhares, então além de anexar seu currículos, gostaríamos de te conhecer um pouco mais através de algumas perguntas que você encontrará ao clicar em "Apply for this job".

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades.

Pessoas candidatas são consideradas para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Pessoas com Deficiência: https://info.thoughtworks.com/pcds

Conheça nosso pilar de Justiça Econômica e Social

Avaliações da ThoughtWorks

necessita amadurecimento

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Clima otimo, salario bom, pessoal decontraido, beneficios razoaveis, liberdade de dresscode, atividades com o pessoal fora, amizade entre colegas, atividades legais extra empresa.

Contras: Não dá toda a liberdade que prega, nem é tão inclusiva assim. Suas opinioes e experiencias sao aceitas desde que politicamente corretas e com vies esquerdista. A sinceridade nao e apreciada. A empresa prega a vida em um conto de fadas que nao e real. Se vc for sincero na entrevista, nao sera aprovado, principalmente opinioes relativas a politica, relacionamentos de trabalho e economia. Tem que falar o que a empresa quer ouvir, pois no fundo ela e so mais uma empresa tradicional. O fora da caixinha nao e tao fora assim.

Conselhos para presidência: Realmente façam o que pregam. O mundo e feito de pessoas diferentes com experiencias diferentes. Problemas e opinioes diferentes no trabalho sao comuns e todos podem pensar diferente.

Autonomia, diversidade e aprendizado

Recrutador

Recife, PE

Prós: Autonomia, ambiente diverso, cultura aberta, espaço para o desenvolvimento da sua jornada e confiança. Além disso, o time de recrutamento é estratégico para o negócio o que torna o papel estimulante e inspirador.

Contras: A princípio não teria pontos de melhoria. A cultura ágil estimula muito o aprendizado, a interação entre as pessoas, processos que entregam valor, transparência e confiança, o que torna a experiência profissional única.