Vaga de Analista de Qualidade Jr
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Qualidade Jr

Planejar e organizar as tarefas para desenvolvimento dos trabalhos sob sua responsabilidade;
Assegurar a qualidade dos fluxos de venda entregues pela área do cliente, bem como de toda experiência do cliente end to end por meio de metodologia de testes aplicadas;
Reportar à equipe de desenvolvimento e comercial erros encontrados após a realização de testes;
Acompanhar as ações para correção dos problemas e desvios identificados nos testes até a conclusão;
Criar os testes a serem executados para cada cenário de acordo com os processos a serem executados pelos usuários;
Identificar e propor oportunidades de melhorias em todos os processos.
Necessário:
Ensino Superior Completo
Excel avançado
Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis