Vaga de Analista De Qualidade Jr.
Sapore em Barueri - SP

Analista De Qualidade Jr. - (Técnico Em Alimentos)

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Responsável pelo cumprimento de legislações vigentes em qualidade e segurança de alimentos no centro de distribuição da empresa, inspeção no recebimento de mercadorias principalmente gêneros de hortifruti, inspeção dos produtos em estoque e avaliação dos produtos conforme solicitação da área de qualidade.
  5. Experiência mínima de 1 ano na área de qualidade. Residir em Barueri-SP, Técnico completo em Alimentos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Alimentos, Curso Técnico (Requerido)
  • Título da vaga Analista De Qualidade Jr. - (Técnico Em Alimentos)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Sapore

a sapore e uma mae

Ajudante de Cozinha

Prós: todos os pontos sao positivo eu tiver muitas oprotunidade la creci e aprendi muito e agradeço por ter ficado tanto tempo la

Contras: nenhum ponto negativo graças a deus eu so tenho a gradecer pelas orpotunidades que eles me deram entrei como auxiliar de serviço gerais e sai como ajudante de conzinha

punho firme

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Gostei muito de trabalhar na Sapore... aprendi muito... conhecimento que vou levar pra vida toda

Contras: Falta de coleguismo, muita, fofoca.. nao era todas mas o suficiente pra atrapalhar o trabalho alheio... e o salário muito fraco...

Conselhos para presidência: Acho q tinham q c em por mais, em relação.... entriguinhas e fofocas a ponto suspender, advertir nao adimetir falta de respeito... punho firme eh o q faltava na sapore q eu trabalhei...