Vaga de Analista de Qualidade I
Novartis em São Paulo - SP

Analista de Qualidade I

• Aprovar artes finais e CPDS;

* Elaborar, revisar e aprovar documentação / especificações de produtos (Página fórmula, Página MEA, Farmacotécnica, MBRs, Pilotos );

* Implementar Documentações ( Quality Manuals, Corporates e GOPs) relacionados ás suas atividades;

* Atuar como Investigados nas não conformidades relacionadas à área;

* Manter os sistemas relacionados a produtos atualizados (LIMS / MWS / SATO / INFINITY QS / JDE / PLR);

* Atende às solicitações de Assuntos Regulatórios;

* Responsável pela criação de Controles de Alterações bem como execução de tarefas relacionadas;

* Responsável pelo treinamento de Estagiários e Temporários da área de Sistemas da Qualidade;

* Atender aos requisitos de boas práticas, de qualidade e segurança do produto, com respeito aos requisitos regulatórios e corporativos garantindo a consistência entre o que está registrado e o que é produzido;

* Assegurar o escalonamento de acordo com procedimento específico dos assuntos relacionados à qualidade.

* Aprovação de documentos relacionados a Processo Produtivo e Especificação de Produto;

* Desempenhar atividades relacionadas a Documentações e Produtos em Sistemas da Qualidade, garantindo que as mesmas estejam de acordo com os dados aprovados e registrados, bem como garantir a correta atualização dos sistemas geradores de dados que impactam a qualidade dos produtos.Requisitos mínimos
• Ensino Superior Completo em Farmácia

* Desejável Cursos de Especialização (Pós Graduação/ MBA)

* Mínimo de 01 (um) ano em indústria farmacêutica na área de Garantia da Qualidade.

* Inglês – Intermediário

Avaliações da Novartis

Ótima oportunidade de aprendizado.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente legal com pessoas bacanas. Muitas campanhas durante o ano que envolvem os funcionários. Foco no paciente e dedicação da maioria.

Contras: Nada focada no desenvolvimento das pessoas, falta de suporte do RH, desrespeito a hierarquias, protecionismo a alguns funcionários. Não há plano de carreira claro e salários são baixos em comparação ao mercado.

Conselhos para presidência: Ficar nas pessoas e meritocracia.

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.