Vaga de Analista De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Analista de Qualidade
  5. Requisitos: superior completo em Farmácia.
  6. Atividades: compor e atualizar relatórios e demonstrativos, protocolos de pesquisa, monografias, POP's etc, relacionando todas as informações pertinentes às mudanças e alterações processadas em determinadas formulações de medicamentos, bem como assistir a produção no caso de investigação e avaliação de produto acabado, buscando identificar as causas e apontar as alternativas possíveis. Participar das auditorias internas, contribuindo para que as ações corretivas decorrentes das análises críticas sejam implementadas dentro dos prazos acordados, bem como conduzir as investigações a respeito de não conformidades detectadas. Zelar pelo cumprimento dos POP's e das Boas Práticas de Fabricação da sua área de atuação, bem como aplicar diretrizes e valores necessários para o desenvolvimento e direcionamento dos trabalhos. Desenvolver outras atividades, inerentes à sua área de atuação.
  7. Local: Rio de Janeiro/RJ.
  8. Horário: segunda a sexta, de 8h às 17h.
  9. Remuneração: enviar pretensão salarial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Qualidade
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.