Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Qualidade
Grupo FCamara em São Paulo - SP

Analista de Qualidade

Profissional atuará como Analista de Qualidade, em uma empresa no mercado de Drogarias. Será um diferencial possuir conhecimento/vivência profissional com elaboração e programação de testes automatizados, e conhecimento das seguintes tecnologias: Node, Protractor, Mocka, Chai, Ruby Cucumber, Newman, Java, Selenium.

Avaliações da Grupo FCamara

Um bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor Backend

Prós: Empresa tem um ambiente bem legal, oferece oportunidade para os funcionários crescer profissionalmente e como pessoa. Os profissionais que cuidam das pessoas estão muito bem preparados.

Contras: Equipamento, um ponto pessoal acredito que para programar o uso de Macbooks seja melhor do que o Linux. E oferecer para todos ao menos 1 monitor.

Trabalhe com as últimas tecnologias em um ambiente legal

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei das lideranças, os métodos de trabalho e do time extremamente qualificado da minha equipe, investe em treinamentos e certificações, trabalha com as última tecnologias e não tem medo de errar.

Contras: Alguns colaboradores mais jr que são vendidos como sênior em projetos de alocação e podem atrapalhar o desempenho da equipe no geral, turnover alto em algumas posições, sem muito esforço em manter os profissionais.

Conselhos para presidência: Manter os melhores líderes técnicos, vender sêniores e não júniors aos clientes e manter tudo que fazem de bom (cultura, salário, tecnologias).