Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE (EQF)
ManpowerGroup em Recife - PE

ANALISTA DE QUALIDADE (EQF)

Gerenciar ações no processo de fornecedores e desenvolvimento/gerenciamento de projetos;
Elaborar ações para reduzir problemas internos e externos;
Desenvolver e dirigir fornecedores para a excelência e alto nível de qualidade;
Investigar soluções para problemas de capo e questões internas que afetam os indicadores internos;
Avaliar o processo de fornecedores e sub-fornecedores levando-os a eliminar problemas, perdas, retrabalho, aplicando lições aprendidas para mitigar as possibilidades de problemas repetitivos.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.