Vaga de Analista de Qualidade EQF
Hub Talent Connexions em Recife - PE

Analista de Qualidade EQF

Você tem:

• Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou Mecatrônica?
  • Inglês intermediário/avançado?
  • Disponibilidade de residir em Pernambuco?
  • Excel avançado?

Você irá:

• Gerenciar ações no processo de fornecedores e gerenciamento de projetos;
  • Elaborar ações para reduzir problemas internos e externos;
  • Desenvolver e dirigir fornecedores para excelência e alto nível de qualidade;
  • Ter discussões técnicas com os departamentos de Desenvolvimento, Logística e Operações;

Você é:

• Comunicativo, de fácil relacionamento?
  • Um profissional com senso de responsabilidade e iniciativa?
  • Bom em trabalhar sob pressão?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço