Vaga de Analista De Qualidade

Analista De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Juazeiro do Norte, CE
  4. Desenvolver, planejar e analisar atividades de acordo com a área de qualidade de acordo com a política da empresa; Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade de organização, políticas, padronização visual e operacional; Analisar os procedimentos e formas de execução das atividades, apoiando no desenvolvimento das listas de verificação/plano de ação com base nas recomendações e visando identificar métodos e procedimentos dentro do Programa de Excelência em Gestão-Fornecedores 2015, 2016 e 2017 nos Segmentos Técnico e Comercial nas áreas de Qualidade de Processos, Meio Ambiente e Responsabilidade Social; Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas e externas; Classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente; Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos; Atualização dos quadros de Gestão a vista e acompanhamento de metas de cada processo junto ao operacional; Organizando em conjunto com o Operacional os POP?s nas VTR?s (tablets) - (treinamento/em andamento); Planejamento e execução das campanhas de Qualidade de Vida, Meio ambiente e Responsabilidade Social; Redigir relatórios de Auditorias Internas; Acompanhar reuniões de indicadores (abertura de não conformidade e tratativa destas), uso de ferramentas da qualidade; Elaborar documentações do Sistema de Gestão da qualidade (procedimentos do SGI); Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações; Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa; Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT; Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios .
  5. Nível superior e experiência na área; Conhecimento no IUS NATURA, Conhecimento em 5S; Conhecimentos em word, Excel avançado, apresentações em power point (apresentações de reuniões de resultados); Desejável pós-graduação em Qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Qualidade
  • Empresa ENDICON ENGENHARIA DE INSTALA...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Juazeiro do Norte, CE

Avaliações da Endicon Engenharia

Uma empresa boa para iniciar a carreira

Assistente Operacional

Ilhéus, BA

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, é uma empresa estruturada, todos os equipamentos são novos, em tempos em tempos são feitos testes,troca de material

Contras: visam muito a produtividade, na empresa tem muitos chefes o que atrapalha bastante pois um quer mandar mais que o outro,mas é uma empresa muito boa para iniciar a carreira.

Excelente

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Tranquilidade para trabalhar Pontualidade Bons benefícios Valorização do funcionário Respeito Sem atraso de salário Boas políticas de trabalho Enfim uma ótima empresa

Contras: Sem pontos negativos Não vejo do que reclamar Sem queixas Graças a Deus não posso falar que esta empresa falhou comigo Em tudo fui bem assistido .