Vaga de Analista de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Inspecionar Meio Ambiente e Qualidade na área produtiva com acompanhamento de indicadores e reports;
  • Inspecionar materias-primas no recebimento e estoque, nos armazéns próprios e terceiros;
  • Realizar controle das análises físico-químicas, reportando as equipes os resultados e plano de ação;
  • Realizar inpeções de qualidade e meio-ambiente;
  • Emitir SAQ's e acompanhamento de visitas de forncedor e clientes;
  • Realizar amostragem de produtos na fábrica e nos armazéns;
  • Participar de reuniões diária e realizer estudos de causa.

Qualificações

• Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou áreas afins.
  • Experiência na área de qualidade.
  • Conhecimento e aplicações de trabalho com ferramenta de qualidade.
  • Desejável conhecimento de fertilizantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.

Muita Liderança, pouca gestão. Clima frio.

Analista de Compras Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, Carreira, qualidade de vida, benefícios, oportunidades internacionais.

Contras: Clima, Gestão.