Vaga de Analista de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Inspecionar Meio Ambiente e Qualidade na área produtiva com acompanhamento de indicadores e reports;
  • Inspecionar materias-primas no recebimento e estoque, nos armazéns próprios e terceiros;
  • Realizar controle das análises físico-químicas, reportando as equipes os resultados e plano de ação;
  • Realizar inpeções de qualidade e meio-ambiente;
  • Emitir SAQ's e acompanhamento de visitas de forncedor e clientes;
  • Realizar amostragem de produtos na fábrica e nos armazéns;
  • Participar de reuniões diária e realizer estudos de causa.

Qualificações

• Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou áreas afins.
  • Experiência na área de qualidade.
  • Conhecimento e aplicações de trabalho com ferramenta de qualidade.
  • Desejável conhecimento de fertilizantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.