Vaga de Analista de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Inspecionar Meio Ambiente e Qualidade na área produtiva com acompanhamento de indicadores e reports;
  • Inspecionar materias-primas no recebimento e estoque, nos armazéns próprios e terceiros;
  • Realizar controle das análises físico-químicas, reportando as equipes os resultados e plano de ação;
  • Realizar inpeções de qualidade e meio-ambiente;
  • Emitir SAQ's e acompanhamento de visitas de forncedor e clientes;
  • Realizar amostragem de produtos na fábrica e nos armazéns;
  • Participar de reuniões diária e realizer estudos de causa.

Qualificações

• Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou áreas afins.
  • Experiência na área de qualidade.
  • Conhecimento e aplicações de trabalho com ferramenta de qualidade.
  • Desejável conhecimento de fertilizantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca hora extra. Prédio novo, confortável, não usa-se inglês. Empresa é bem preocupada com a segurança do funcionário e disponibiliza treinamentos sobre segurança

Contras: Sem plano de carreira. Gestão fraca. Salário não compatível com mercado. Não existe procedimento ou processo formal. Ambiente de muita fofoca.