Vaga de Analista de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Inspecionar Meio Ambiente e Qualidade na área produtiva com acompanhamento de indicadores e reports;
  • Inspecionar materias-primas no recebimento e estoque, nos armazéns próprios e terceiros;
  • Realizar controle das análises físico-químicas, reportando as equipes os resultados e plano de ação;
  • Realizar inpeções de qualidade e meio-ambiente;
  • Emitir SAQ's e acompanhamento de visitas de forncedor e clientes;
  • Realizar amostragem de produtos na fábrica e nos armazéns;
  • Participar de reuniões diária e realizer estudos de causa.

Qualificações

• Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou áreas afins.
  • Experiência na área de qualidade.
  • Conhecimento e aplicações de trabalho com ferramenta de qualidade.
  • Desejável conhecimento de fertilizantes.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Yara Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: experiência em muito projetos, muitas responsabilidades. Empresa altamente desafiadora. Conversa horizontais com o líder. Horários flexíveis.

Contras: Salario incompatível com a formação. Disparidade de salário por gênero( homens com mesma formação ganhando exercendo mesma atividade porem com salario e posição superior. Salario não compatível ao minimo do cargo. Elevada carga de trabalho

Boa empresa que não apoia o desenvolvimento dos colaboradores adequadamente

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, empresa grande com cultura europeia, profissionais renomados do mercado e oportunidades fora do país para colaboradores com 5 anos ou mais de empresa.

Contras: Cultura excessivamente política, tendência não não estruturar adequadamente as iniciativas. Subvalorização de talentos e pouca competitividade salarial comparada a empresa de centros urbanos maiores. Baixo capacitação da liderança em gestão e desenvolvimento de pessoas.