Vaga de Analista de Qualidade e Distribuição
Mary Kay do Brasil em Cabo de Santo Agostinho - PE

Analista de Qualidade e Distribuição

Responsabilidades:
* Atuar como Responsável Técnico das atividades sanitárias desenvolvidas no CD e garantir que as diretrizes e políticas de Qualidade Global e os regulamentos governamentais locais sejam seguidos.
* Responsável pela implementação de todos os processos de qualidade da operação, bem como acompanhar as auditorias das agências reguladoras (VISA / CRQ ou CRF / SEMA), além de solicitar todas as licenças necessárias e sua renovação a tempo – VISA/SEMA do CD PE e CD BA de acordo com a regulamentação local.
* Responsável por todos os processos relacionados ao controle de qualidade e garantia de qualidade no CD, bem como monitorar e auditar os processos de produção e produtos, que englobam: processos de conferência de pedidos desviados na linha de separação, inspeção de recebimento de produto acabado, inspeção de rótulos e processo de rotulagem, controle de temperatura, abertura e controle de relatório de não conformidade (RNC/CAPA), controle de documentos (revisão e emissão dos procedimentos operacionais, licenças, LTA, laudos, fichas de inspeção), controle de produtos danificados, qualificação de fornecedores, processo de devolução, treinamentos de pessoal (SOPs, WI, Políticas), controle de padrões de qualidade e calibração de termo-higrômetros.
* Realizar anualmente auditoria de auto
* inspeção no Centro de Distribuição (seguindo a RDC 48) e outras auditorias internas como GMP e Gemba Walk.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Engenharia Química, Química Industrial, Química ou Farmácia com CRQ ativo perante o CRQ I região ou CRF (imprescindível).
* Experiência com processos de Gestão da Qualidade, legislação Cosmética e Ambiental.
* Domínio em ferramentas de qualidade, Lean Manufacturing.
* Conhecimento em Excel nível avançado;
* Seguro de Vida
* Bônus.
Local de trabalho:
Pernambuco
* Capo de Santo Agostinho.

Avaliações da Mary Kay do Brasil

Recomendaria a todos que gosto a trabalhar na Mary Kay

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: A relação de respeito e confiança entre todos os níveis hierárquico. Também os valores que pregamos realmente são aplicados no dia a dia, de um modo geral o clima é o principal atrativo.

Contras: Até o momento não encontrei pontos realmente negativos que me façam querer sair de la, mas algo que causa certa desmotivação é falta de desafio e rotina repetitiva, mas isso é comum em muitos seguimentos.

Não recomendo a empresa

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super organizada com todos os seus processos. bom benefícios para o funcionário. área de trabalho organizada e recursos acessíveis para todos.

Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, demissão em massa por terceirização. alguns processos internos são bastante burocráticos, demandando bastante trabalha manual.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, ninguém desenvolve um bom trabalho com tantas incertezas.