Vaga de Analista de Qualidade
Duratex em Jundiaí - SP

Analista de Qualidade

Realização de auditorias de produto diariamente, buscando avaliar se os produtos atendem os requisitos dos critérios estabelecidos;
Analise de produtos para atendimentos a clientes (Troca em garantia);
Realização de testes funcionais;
Realização de GENBA diário junto a equipe técnica e produção, dando suporte a equipe de montagem;
Auditoria TPM;
Atualização de indicadores da qualidade;
Suporte ao controle de estoque do setor;
Auditoria de produtos destinados a exportação;
Separação de produtos para feiras e eventos;
Suporte em planos de ação de problemas identificados em produtos;
Realizar analise dos estoques a produtos reclamados em Campo.

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.