Vaga de Analista de Qualidade
Duratex em Jundiaí - SP

Analista de Qualidade

Realização de auditorias de produto diariamente, buscando avaliar se os produtos atendem os requisitos dos critérios estabelecidos;
Analise de produtos para atendimentos a clientes (Troca em garantia);
Realização de testes funcionais;
Realização de GENBA diário junto a equipe técnica e produção, dando suporte a equipe de montagem;
Auditoria TPM;
Atualização de indicadores da qualidade;
Suporte ao controle de estoque do setor;
Auditoria de produtos destinados a exportação;
Separação de produtos para feiras e eventos;
Suporte em planos de ação de problemas identificados em produtos;
Realizar analise dos estoques a produtos reclamados em Campo.

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada