Vaga de Analista de Qualidade de Testes e Automação
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Qualidade de Testes e Automação

DESCRIÇÃO

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Atividades e Responsabilidades:
* Analisar, identificar e documentar cenários de teste
* Planejar e executar testes funcionais, regressão e não-funcionais
* Codificar scripts para automação de testes
* Gerar massa de dados para execução de testes
* Analisar relatórios de resultados após execução e criar devidas métricas relevantes
* Identificar métricas e oportunidades de melhoria nos processos de testes e desenvolvimento
* Validar correção de defeitos
* Interagir com equipes de devs e arquitetura
* Realizar a homologação de produtos com stakeholders

Competências necessárias:
* Gradução completa ou em andamento na área de tecnologia
* Experiência com automação de testes, testes funcionais e de performance, REST API testing
* Experiência em usar frameworks de teste tais como: Cucumber, Selenium Webdriver, entre outros
* Conhecer orientação a objetos
* Experiência com desenvolvimento de software em Java
* Ter trabalhado com metodologia e testes ágeis
* Inglês afiado para leitura

Avaliações da Contabilizei

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.

ótima

Auxiliar Contábil

Prós: Foco em seus colaboradores, dinâmica, estrutura, satisfação, motivação, empreendedorismo, habilidades, conhecimento, entre outros características positivas.

Contras: Empresa de alto reconhecimento profissional, processo seletivo para ter bons colaboradores, porém o salário se encontra abaixo do mercado, mas tem plano de carreira.