Vaga de Analista de Qualidade de Software
Sistema Hiper em Brusque - SC

Analista de Qualidade de Software

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio e hoje estamos recrutando Analista de Qualidade de Software, que é um membro fundamental do time de produtos, envolvido na fase de garantia de qualidade dos nossos produtos. E, de verdade, isso é muito importante por aqui.

Desde o surgimento do software de ponto de venda, no final da década de 90, o mercado é servido por softwares quadradões, difíceis de entender e cheios de penduricalhos. Estamos aqui para mudar isso.

O Hiper é formado por três aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário. Mais do que isso, nosso propósito é Gerar Felicidade para nossos clientes. :)
* Frente de caixa : é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico. (Disponível em Android e Windows)
* Hiper Vendas : é o aplicativo do vendedor que dá a ele liberdade de atender os clientes dentro ou fora da loja.
* Retaguarda : ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo. (Disponível na Web e Windows)

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

As atividades do Analista de Qualidade de Software envolvem análise do software desenvolvido para certificar que ele faz tudo o que é esperado e evitar que erros cheguem até nossos clientes.

Nós buscamos por alguém que seja detalhista ao extremo e goste de ver as coisas bem feitas. É ideal que seja familiarizado com lógica de programação e banco de dados, pois acessar os códigos fonte é algo que faz parte da rotina do Tester.

Sua missão será:

• Contribuir na estruturação e revisão continua dos nossos processos de testes e controle de qualidade.
  • Descrever e planejar os casos de teste.
  • Aplicar testes automatizados e manuais sobre os desenvolvimentos.
  • Garantir que tudo o que for desenvolvido no Hiper esteja livre de bugs. Nós sabemos que isso é complexo, por isso buscamos alguém fera de verdade!

Requisitos da vaga:

• Já ter trabalhado com testes de software, pelo menos, por 12 meses.
  • Conhecer as metodologias de controle de qualidade de software.
  • Ter a capacidade de executar as análises de software e testes sob a ótica do usuário final.
  • Formação superior (ou cursando) em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado.
  • Querer fazer parte de um time de alta performance e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Bom humor e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida. ### O que oferecemos:
  • Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Sistema Hiper

Comida free

Vendedor

Brusque, SC

Prós: Tem paçoca e iogurte de graça todos os dias. E cerveja no final do expediente. Tem vários happy hours. Tem bastante metas e impulsiona os funcionários.

Contras: Empresa está crescendo bastante, estão contratando bastante gente e não dando oportunidades para o pessoal que ja está dentro. o hiper onlin não funciona de jeito nenhum e nos obrigam a vender.

Melhor empresa de tecnologia da região!

Team Leader

Brusque, SC

Prós: Empresa pra frente! Positiva! A equipe é engajada e motivada a um objetivo único! Sermos líderes do mercado! Sempre há novos desafios e projetos complexos e que entregam um valor muito grade para os clientes do Hiper.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos relacionados a empresa e nem aos processos aqui aplicados. A Hiper é uma empresa em construção e será sempre nesse ritmo, melhor 1% a cada dia. Infelizmente algumas pessoas que aqui trabalham não entendem isso e acabam prejudicando o crescimento da empresa