Vaga de Analista De Qualidade

Analista De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. MISSÃO DO CARGO Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma\npersonalizada ediferenciada aos beneficiários do plano de saúde, informando e\nesclarecendodúvidas.\n\nRESPONSABILIDADES: Realizar atendimento receptivo com instrução sobre as\nsolicitações deautorizações de exames e cirurgias, redes credenciadas, prévia de\nreembolso ereembolso e regras básicas do Plano de Saúde Medicina e Dental.\nEfetivar liberações de autorização de exames, internações de ,cálculo de prévias\nde consulta e remoções, conforme alçada deresponsabilidade da Central de\nAtendimento. Viabilizar processos de transferência/remoção, conforme demanda\ndobeneficiário/prestador, analisando a situação\ncontratual(coberturas,carências,etc.), acionando as áreas envolvida para\ncontinuidadedo procedimento de remoção. Realizar atendimento ativo, contatando\nos beneficiários, posicionando-ossobre as devoluções referentes autorizações\nsolicitadas, a fim de garantir aqualidade de acompanhamento dos processos, bem\ncomo complementar informaçõesatravés de registro de ocorrência interna.\nViabilizar atendimento de orientação médica e orientação psicológica,conforme\ndemandas do beneficiário, efetuando o registro deste atendimento,facilitando o\natendimento com o médico plantonista.\n\nPRÉ-REQUISITOS: Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet) – Nível\nBásico Técnicas de Atendimento ao cliente (área de saúde)- Nível Básico

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Qualidade
  • Empresa Care Plus
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Care Plus Medicina

Média

Analista de Reembolso PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios incluindo participação nos lucros.

Contras: Ambiente pesado de muita disputa e sistema muito ruim.

Conselhos para presidência: Trocar o sistema e acompanhar de perto a conduta de funcionários antigos.

Em progresso, mas um bom lugar para trabalhar

Analista Técnico Júnior

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas também. Tendo a oportunidade de crescimento e fazer a diferença, sendo permitido novas ideias e soluções inovadoras.

Contras: As vezes há falta de comunicação entre as áreas, causando alguns transtornos. O benefício de refeição/alimentação não acompanha o mercado, valor baixo.