• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Qualidade
Alorica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade

Responsabilidades:
Monitorar, desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.
Exigências:
Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: São Paulo
* Cenesp
* Zona Sul
Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2
Salário
R$ 1.390,00
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Leia mais

Avaliações da Alorica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ambiente de trabalho hostil

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dia e ótimos funcionários na central. Os horários também são bem flexíveis. Únicos pontos positivos da central.

    Contras: Trabalho desumano, falta empatia, procedimentos mudam com uma frequencia absurda e os funcionários ficam extremamente sobrecarregados. O rh é péssimo.

    Conselhos para presidência: Revejam a conduta ética e profissional de todos que são contratados para cargos de grande responsabilidade (a começar pela gerência).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Procure outra vaga

    Agente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo que vi foi que se trabalha 6h20 por dia, entretanto, vc não tem espaço pra nada, políticas extremamente rígidas, tem pausas marcadas pelo sistema o que inibi totalmente a liberdade do colaborador.

    Contras: Pagamento muito baixo, valor do VR também muito pequeno, sem contar que para você crescer dentro da empresa tem que trabalhar igual um louco e seu chefe tem que gostar muito de você. As pessoas parecem máquinas, robôs de call-center.

    Recomenda a empresa: Não