Love Mondays


Vaga de Analista de Qualidade
Alorica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade

Responsabilidades:
Monitorar, desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.
Exigências:
Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: São Paulo
* Cenesp
* Zona Sul
Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2
Salário
R$ 1.390,00
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Leia mais

Avaliações da Alorica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa

    Agente de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pagos em dia, Ótima gestão, treinamento periódico, ótima localização, plano de saúde e odontológico, chance de crescimento e um período curto

    Contras: Pessimo ambiente de trabalbo. Chão de carpete onde nao era limpo com frequência. Banheiros sempre em manutenção e não suportava o número de funcionários.

    Conselhos para presidência: Voltaria a trabalhar porem em outro local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Alorica Brasil

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, fácil acesso aos Gestores em geral e Diretoria, fácil localização e acesso, plano de saúde é ótimo se tratando de call center, muitos processos seletivos durante o ano, oportunidade de crescimento.

    Contras: Poderá melhorar a comunicação interna que é falha ou falta ás vezes. Alguns procedimentos são divergentes ou se divergem a todo momento, a estrutura é do cliente, desta forma não há muito o que ser feito, mas não é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim