Love Mondays


Vaga de Analista de Qualidade
Alorica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade

Responsabilidades:
Monitorar, desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.
Exigências:
Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: São Paulo
* Cenesp
* Zona Sul
Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2
Salário
R$ 1.390,00
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Leia mais

Avaliações da Alorica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, pois, fica localizada no próximo ao terminal João Dias e trem da Estação Giovanni Gronchi. Empresa jovem e cheia de promessas.

    Contras: Falta de treinamentos para todos níveis da empresa, principalmente para a liderança. Falta maturidade nos funcionários e ética no processo de promoção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se trabalhar próximo de casa

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem climatizado e bem localizado, caso more na região sudoeste de São Paulo Fred back constantes, para que possa se desenvolver melhor Ótima líder empenhada no seu desenvolvimento na equipe

    Contras: Atualização de equipamentos e mesas. .

    Recomenda a empresa: Sim