• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Qualidade
Alorica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade

Responsabilidades:
Monitorar, desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.
Exigências:
Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: São Paulo
* Cenesp
* Zona Sul
Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2
Salário
R$ 1.390,00
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Leia mais

Avaliações da Alorica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfaroria

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Otima localização e ambiente..

    Contras: Falta de oportunidades em relaçao a crescimento .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssimo

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei de seg a sex, agentes excelente.. empresa maravilhosa,salário sempre em dia, VR vale coxinha que da para sobreviver................

    Contras: Gestão pessima, trata seus funcionários como um número, sistema sempre falha nas pausas que causa gerendo advertência e mesmo que seja provado eles não aceitam.

    Conselhos para presidência: Troca toda a gestão

    Recomenda a empresa: Não