Love Mondays


Vaga de Analista de Qualidade
Alorica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Qualidade

Responsabilidades:
Monitorar, desenvolver o desempenho de qualidade dos agentes;
Trabalhar ativamente com clientes e equipe de gestão para assegurar a implementação eficaz e comunicação de todas as estratégias e iniciativas de qualidade;
Identificar oportunidades de qualidade e se comunicar com a equipe de qualidade e equipe de gestão;
Auditar a conformidade dos contatos com clientes;
Avaliar o desempenho das ligações.
Avaliar a relação cliente e funcionário, e propor melhoria contínua.
Completar uma variedade de tarefas administrativas e de relatórios que lhe forem atribuídas;
Experiência de qualidade no ambiente de call center;
Habilidade para monitorar e registrar melhorias no desempenho;
Capacidade de fornecer feedback e demonstrar uma variedade de métodos de treinamento;
Trabalhar sob pressão/Metas diárias e mensal.
Exigências:
Ensino Superior
Conhecimento em Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Local de trabalho: São Paulo
* Cenesp
* Zona Sul
Horário: 10:12 às 20:20
Escala: 5x2
Salário
R$ 1.390,00
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.

Leia mais

Avaliações da Alorica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Alorica durante 1 ano

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Está empresa da oportunidade para quem deseja o primeiro emprego, espaço para um aprendizado inicial, a primeira chance o que é ótimo, também uma boa localização

    Contras: A empresa tem alguns problemas de comunicação com seus funcionários, principalmente na mudança de procedimentos sem a ciência de todos da empresa, nenhum espaço para lazer, problemas na meritocracia

    Conselhos para presidência: Inserção de um espaço para lazer nos poucos momentos que são dados para tal, mais clareza e menos nepotismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Alorica Brasil

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, fácil acesso aos Gestores em geral e Diretoria, fácil localização e acesso, plano de saúde é ótimo se tratando de call center, muitos processos seletivos durante o ano, oportunidade de crescimento.

    Contras: Poderá melhorar a comunicação interna que é falha ou falta ás vezes. Alguns procedimentos são divergentes ou se divergem a todo momento, a estrutura é do cliente, desta forma não há muito o que ser feito, mas não é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim