Vaga de Analista de Prospecção de Terrenos Júnior
MRV Engenharia em Vitória - ES

Analista de Prospecção de Terrenos Júnior

Quem estamos buscando:
Você gosta de gerir processos e tem paixão pela área imobiliária? Topa o desafio de Prospectar Terrenos para novos empreendimentos na sua região e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
Como será o seu dia a dia:
* Atuação na área de novos negócios – gerenciamento de projetos de empreendimentos imobiliários;
* Análise técnica e financeira da viabilidade de compra de novos terrenos;
* Acompanhamento do desenvolvimento e aprovação de projetos nos órgãos públicos necessários;
* Leitura e avaliação crítica de projetos de empreendimentos imobiliário.
O que esperamos de você:
* Formação superior completa em Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção (outras formações poderão ser avaliadas);
* Vivência na área de prospecção de terrenos e/ou novos negócios – será um diferencial;
* Vivência na área de legalização de projetos e incorporação imobiliária – será um diferencial;
* Bons conhecimentos em Word, Excel e AutoCad;
* Disponibilidade para viagens.
* CNH.
Principal desafio:
* Aquisição de novas áreas capaz de serem desenvolvidas e aprovadas (empreendimentos imobiliários na região da grande Vitória/ES).
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta-feira)
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação / Vale-Transporte / Plano de Saúde Médico e Odontológico / GymPass (Programa de incentivo a prática de atividades físicas)/ Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.