Vaga de Analista de Projetos
UP Brasil em Uberlândia - MG

Analista de Projetos

Atividades:
* Dar suporte aos gerentes funcionais quando estes desempenharem o papel de gerente de projetos.
* Acompanhar os cronogramas e demais documentos dos projetos juntamente com o gerente do projeto.
* Realizar treinamentos para utilização da ferramenta quando necessário.
* Levantar as necessidades dos clientes de forma pró-ativa, procurando identificar possíveis alternativas de solução e demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
* Experiência em processos e fluxos.
* Indispensável Conhecimento em metodologia de gerência de projetos e ferramentas de gerência de projetos (MS Project, Open Project).

Avaliações da UP Brasil

Positiva

Gerente de GRC

Prós: Empresa nova no mercado. Possui muito campo para crescer e se estabilizar. Tem tudo para ser umas das líderes do mercado de benefícios do Brasil.

Contras: Processos muito burocráticos, falta de velocidade. Necessita atualizar seus sistemas para atender aos clientes, parceiros e fornecedores sem perder credibilidade.

Recomendo!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, bom relacionamento interno, gestores dão abertura á equipe para sugestões. Salário está na média e há flexibilidade de horário.

Contras: Melhorar premiação interna como PPR e premiações por meta atingida.