Vaga de Analista de Projetos TI
Burger King em Barueri - SP

Analista de Projetos TI
  • Levantamento de requisitos, estruturação de demanda das áreas de negócios, transformação de necessidades em projetos.
  • Apoiar o desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas corporativos
  • Questionar e desafiar soluções, custos e prazos propostos.
  • Apoiar os usuários e fornecedores internos/externos na execução de projetos. Superior completo (Tecnologia da Informação / Engenharia / Administração). Inglês intermediário. Desejável conhecimento em:
  • Gerenciamento de Projetos, metodologia PMI;
  • Tecnologias de desenvolvimento de sistemas;
  • Atuação prévia em gerenciamento de serviços de TI (ITIL, COBIT). Local de trabalho: Alphaville.

Avaliações da Burger King

Gerente de Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: O plano de saúde era muito bom, esse plano de saúde era liberado após seis meses de empresa. Antes disso ninguém tinha direito. O plano era simplesmente excelente

Contras: Trabalhava mais de oito horas diárias, trabalhava com poucos atendentes no plantão, coordenadores não respeitavam o horário para que eu pudesse ir embora.

Conselhos para presidência: Deveriam saber valorizar as pessoas. Pregar realmente a meritocracia e a ética e como ex funcionária não vi isso em todas as lojas que passei

Sonho BK X Realidade

Financeiro

Barueri, SP

Prós: Empresa te fornece a chance de “aprender”, não dá melhor forma, mas da a possibilidade. Alto poder de autonomia porém sem muitas chances para errar.

Contras: Processos/diretrizes existentes somente em papel, as pessoas não utilizam no dia a dia. Diretoria de gestao da cia e totalmente ruim com baixa retenção de talentos, alto turnover e desenvolvimento baixo. Embora respeite a liderança em questão, porém a mesma está longe de ser ruim, é péssima. Qualidade de vida X salário X remuneração variável estão longe de valer a pena, se calcular friamente o somatório de salário com RV e dividir por 12 ficará surpreso pelo tanto que trabalhou para alcançar as metas da cia X bônus, então perceberá que abriu mão da sua qualidade de vida por besteira. O BK vende um sonho e vende bem, mas uma hora você acorda e olha pela janela que existe muita, mas muita empresa boa com ótima estruturação, processos robustos, qualidade de vida e salários muito melhores.

Conselhos para presidência: Iuri, olhe melhor para os seus colaboradores e provoque a diretoria de gestão os motivos do turn over alto no administrativo, por que estas pessoas que saíram abriram mão do sonho BK. Perderam e estão perdendo ótimos colaboradores! Vamos melhorar a retenção do nosso pessoal, para os que já saíram infelizmente não podemos fazer mais nada, até por que a cultura e diretoria da empresa não permite que possamos recontrata los em um futuro proximo ou distante , então vamos focar no que temos hoje!!!