Vaga de Analista de Projetos
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Projetos

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Analista de Projetos

O Analista de projetos será responsável por acompanhar a produção de vários projetos simultâneos em diferentes frentes de atuação. Dar suporte para equipes multidisciplinares e ajuda-las a sempre melhorar sua eficiência. Também é papel do analista cuidar para que as interfaces entre áreas funcione da melhor forma possível e pensar em melhorias de processo, otimizando toda a cadeia de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para:
* Acompanhar o desenvolvimento dos processos e projetos junto às equipes de produção
* Gerar relatórios e KPIs das produções e equipes
* Suporte para gestão do conhecimento
* Suporte para aplicação de metodologias de produção/projetos e processos
* Cursando ou formado em Administração, Engenharia de produção ou cursos de exatas e tecnologia
* Pacote Office (Excel Avançado)
* Inglês: Avançado.

O ALGO A MAIS

• Experiência e noções sobre métodos Agile: Kanban, XP, Scrum, entre outras;
  • Habilidades com softwares de gerenciamento (Project; JIRA; etc);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3; etc)

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Bom ambiente e salários a desejar

Prós: Ambiente descontraído e agradável para trabalhar. Muitas oportunidades de aprendizado com a produção rápida de novos jogos, e o conhecimento que a empresa já tem em jogos mobile com tantos lançamentos.

Contras: Embora seja um bom ambiente a remuneração fica muito abaixo de mercado. Critérios de reconhecimento para promoção e aumento são nebulosos. Não existe plano de carreira estruturado e é difícil ter visão de futuro. Além disso, as áreas que tomam as decisões sobre os rumos dos produtos não estão bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem dentro da empresa. Rever planos de carreira e nivelar os salários para serem mais competitivos, assim conseguindo atrair profissionais com mais experiência que podem ajudar a evoluir as áreas com problemas.

Ótimo ambiente

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e saudável, tem alguns dos melhores profissionais da indústria brasileira. Happy Hours e iniciativas "off" são incentivadas pela empresa.

Contras: Ritmo desenfreado de produção causa sérios problemas com entregas de baixa qualidade e falhas de comunicação. Salários estão abaixo da média de mercado e trabalhar sob forte pressão é comum. Não há muita perspectiva de crescimento ou planos de carreira bem definidos.