Vaga de Analista de Projetos
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Projetos

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Analista de Projetos

O Analista de projetos será responsável por acompanhar a produção de vários projetos simultâneos em diferentes frentes de atuação. Dar suporte para equipes multidisciplinares e ajuda-las a sempre melhorar sua eficiência. Também é papel do analista cuidar para que as interfaces entre áreas funcione da melhor forma possível e pensar em melhorias de processo, otimizando toda a cadeia de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para:
* Acompanhar o desenvolvimento dos processos e projetos junto às equipes de produção
* Gerar relatórios e KPIs das produções e equipes
* Suporte para gestão do conhecimento
* Suporte para aplicação de metodologias de produção/projetos e processos
* Cursando ou formado em Administração, Engenharia de produção ou cursos de exatas e tecnologia
* Pacote Office (Excel Avançado)
* Inglês: Avançado.

O ALGO A MAIS

• Experiência e noções sobre métodos Agile: Kanban, XP, Scrum, entre outras;
  • Habilidades com softwares de gerenciamento (Project; JIRA; etc);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3; etc)

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Parece legal, tem muita coisa legal, mas esconde um lado meio tenso

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com horário flexível e sem dress code. Contato com profissionais qualificados proporcionando crescimento pessoal. Muitos brindes e feedbacks. Happy hours sempre muito divertidos.

Contras: Salário a baixo da média do mercado, muita pressão para entregas e auto desenvolvimento que acabam por gerar varias crises de ansiedade e depressão. Existe a política de que todos podem falar, mas não parece que alguém escute e leve em consideração a opinião dos funcionários que estão em cargos subordinados.

Conselhos para presidência: Em vez de só buscar ser uma empresa grande, é importante também buscar ter produtos de alta qualidade e remunerar melhor.

Poder andar de chinelo não serve de nada se você tem depressão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário é flexível, e o ambiente é bem descontraído, não há dress code, o que significa que você pode ir até de chinelo trabalhar. Os happy hours são bem divertidos, e você estará entre os melhores profissionais do mercado, o que garante um grande aprendizado. Por ultimo, recentemente um plano de carreira foi divulgado o que é muito bom.

Contras: O RH constrói muito bem uma imagem de lugar maravilhoso para trabalhar, com brindes e ambiente descontraído, causando até uma sensação de "eu não mereço trabalhar em um lugar tão maravilhoso". O resultado disso são crises de ansiedade constante, causadas em maioria pelos prazos absurdos e decisões temperamentais da chefia, existe conluio e muitas pessoas foram demitidas por irritar alguns "queridinhos". O salário é baixo, visto que a concorrência para entrar na empresa é alta.

Conselhos para presidência: A realidade dos CEOs está completamente fora da realidade de quem está no "chão de fabrica", controlem os seus humores.