Vaga de Analista de Projetos
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Projetos

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Analista de Projetos

O Analista de projetos será responsável por acompanhar a produção de vários projetos simultâneos em diferentes frentes de atuação. Dar suporte para equipes multidisciplinares e ajuda-las a sempre melhorar sua eficiência. Também é papel do analista cuidar para que as interfaces entre áreas funcione da melhor forma possível e pensar em melhorias de processo, otimizando toda a cadeia de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para:
* Acompanhar o desenvolvimento dos processos e projetos junto às equipes de produção
* Gerar relatórios e KPIs das produções e equipes
* Suporte para gestão do conhecimento
* Suporte para aplicação de metodologias de produção/projetos e processos
* Cursando ou formado em Administração, Engenharia de produção ou cursos de exatas e tecnologia
* Pacote Office (Excel Avançado)
* Inglês: Avançado.

O ALGO A MAIS

• Experiência e noções sobre métodos Agile: Kanban, XP, Scrum, entre outras;
  • Habilidades com softwares de gerenciamento (Project; JIRA; etc);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3; etc)

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo

Boa para começar carreira

Prós: Ambiente diverso, colaborativo, produto bem legal, horário flexível, snacks, oportunidade de crescimento e participação em um mercado quase inexistente no Brasil.

Contras: Salários abaixo do mercado, há muita burocracia para a tomada de decisões, não muito espação para criatividade e por ser uma empresa pequena o crescimento na carreira é limitado.