Vaga de Analista de Projetos
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Projetos

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Analista de Projetos

O Analista de projetos será responsável por acompanhar a produção de vários projetos simultâneos em diferentes frentes de atuação. Dar suporte para equipes multidisciplinares e ajuda-las a sempre melhorar sua eficiência. Também é papel do analista cuidar para que as interfaces entre áreas funcione da melhor forma possível e pensar em melhorias de processo, otimizando toda a cadeia de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para:
* Acompanhar o desenvolvimento dos processos e projetos junto às equipes de produção
* Gerar relatórios e KPIs das produções e equipes
* Suporte para gestão do conhecimento
* Suporte para aplicação de metodologias de produção/projetos e processos
* Cursando ou formado em Administração, Engenharia de produção ou cursos de exatas e tecnologia
* Pacote Office (Excel Avançado)
* Inglês: Avançado.

O ALGO A MAIS

• Experiência e noções sobre métodos Agile: Kanban, XP, Scrum, entre outras;
  • Habilidades com softwares de gerenciamento (Project; JIRA; etc);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3; etc)

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.

Gosto de trabalhar aqui, mas as lideranças precisam mudar

Game Developer

Prós: Fazer games é divertido! É uma honra trabalhar com uma equipe multidisciplinar super talentosa e com paixão por games. Horário flexível, cultura descontraída, snacks legais e desconto em restaurante.

Contras: Plano de carreira parece bom no papel, mas enrolam muito pra te promover quando você já faz as coisas que precisava para subir de cargo, e aí quando você é finalmente promovido, percebe que o salário líquido mudou quase nada. Tem uma visão muito limitada e sem ambição do mercado de games, preocupados demais em seguir tendências e benchmarks, nunca fazendo algo levemente arriscado ou inovador.

Conselhos para presidência: Parem de tentar imitar o sucesso de outros jogos e seguir tendências. Temos uma equipe tão talentosa, que tal dar mais crédito a eles e deixar que criem jogos com mecânicas e temas originais?