Vaga de Analista de Projetos Sênior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Projetos Sênior - Jurídico

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠
**Principais responsabilidades:

• Monitoramento e controle do portifólio de projetos da Diretoria Jurídica-Contencioso Cível, conduzindo, planejando, organizando, controlando e interagindo com áreas de negócio e de backoffice para a implementação dos mesmos, bem como auxiliando o gerente responsável pelo Projeto com as informações necessárias para a tomada de decisões estratégicas;
  • Atuar de forma ativa junto às áreas de negócio e de backoffice buscando garantir as entregas combinadas;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos, fazendo as análises que darão suporte necessário para a gerência na tomada de decisão;
  • Gerar dados qualificados para análises de gestão e direcionamentos diversos;
  • Elaborar apresentações no que tange aos projetos da Diretoria Jurídica; *

Qualificações Necessárias:

• Formação Superior Completa com Pós Graduação;
  • Especialização em Gestão de Projetos (PMBOK);
  • Desejável certificação Green ou Black Belt - Six Sigma;
  • Experiência profissional em escritório de projetos;
  • Experiência em gestão de projetos e melhoria de processos;
  • Experiência em processos para área Jurídica;
  • Domínio da ferramenta Excel;
  • Experiência na criação e gerenciamento de KPIs.

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Amil, Analista de Projetos Sênior, Jurídico, Barra da Tijuca, RJ.

_

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.