Vaga de Analista de Projetos Sênior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Projetos Sênior

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:

• Analisar as integrações de novas aquisições com atribuição do mapeamento, alinhamento do projeto de incorporação junto às áreas envolvidas, avaliação de impactos, revisão de processos e qualidade;
  • Executar junto as áreas envolvidas a integração e otimização das sobreposições, desenvolvendo documentações para formalização e acompanhamento do projeto;
  • Cumprir o orçamento da unidade através de acompanhamento mensal do orçado x realizado e acompanhamento dos projetos que visam redução das despesas e melhoria de qualidade.
  • Propor iniciativas de melhoria de processos e qualidade, práticas de controle operacional e melhores práticas de mercado, visando melhor controle operacional e rapidez na resolução de problemas;
  • Reportar problemas identificados;
  • Contribuir com o ambiente operacional controlado com a obtenção de bons resultados nos processos de revisão de auditoria externa;

Revisar e manter os controles SOX evoluindo para a disciplina de Gestão de Risco Operacional.

Qualificações Necessárias:

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
_ Palavras-Chave: Analista de Projetos, Planejamento, São Paulo, SP_

__

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.