Vaga de Analista De Projetos

Analista De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar o planejamento de projetos, orientar a execução destes e assegurar a entrega no prazo e com a qualidade prevista, de forma remota.
  5. Requisitos:
  6. Indispensável: Superior ou cursando em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins. Conhecimento em boas práticas de gerenciamento de projetos. Conhecimento em sistemas de Gestão de Pessoas. Habilidade para negociação, gestão de conflitos e comunicação.
  7. Desejável: Pós-graduação em Gerenciamento de projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.