Vaga de Analista De Projetos

Analista De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar o planejamento de projetos, orientar a execução destes e assegurar a entrega no prazo e com a qualidade prevista, de forma remota.
  5. Requisitos:
  6. Indispensável: Superior ou cursando em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins. Conhecimento em boas práticas de gerenciamento de projetos. Conhecimento em sistemas de Gestão de Pessoas. Habilidade para negociação, gestão de conflitos e comunicação.
  7. Desejável: Pós-graduação em Gerenciamento de projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Senior Sistemas

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração

Oportunidade

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa forte no mercado, com muita experiencial, tem alguns benefícios para os colaboradores .

Contras: Muitos chefes e muitas ideias truncadas, sem tomada de decisão rápida. Pessoas que tem as costas quentes podem tudo ... se vc não tiver não faça nada fora das politicas.