Vaga de Analista De Projetos

Analista De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Atribuições e responsabilidades: Realizar o planejamento de projetos, orientar a execução destes e assegurar a entrega no prazo e com a qualidade prevista, de forma remota.
  5. Requisitos:
  6. Indispensável: Superior ou cursando em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins. Conhecimento em boas práticas de gerenciamento de projetos. Conhecimento em sistemas de Gestão de Pessoas. Habilidade para negociação, gestão de conflitos e comunicação.
  7. Desejável: Pós-graduação em Gerenciamento de projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Senior Sistemas

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2010

Indaiatuba, SP

Prós: Bons benefícios, apenas. Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convenio médico. No dia de aniversário tem bolo. Na empresa tem café.

Contras: Ambiente com muitas intrigas e disputas internas. Salário sempre na faixa, difícil demais ganhar aumento, ambiente de trabalho exaustivo emocionalmente.

Está no caminho certo. Com uns ajustes fica jóia!

Programador

Blumenau, SC

Prós: O ambiente (matriz) é ótimo! Tem video game, mesa de sinuca, tênis de mesa, mesas de trabalho boas, etc. Vejo que a empresa tem se empenhado em se tornar mais atraente para manter por mais tempo seus funcionários. O meu salário está dentro do que eu espero receber e pelo menos no produto em que eu trabalho, não vejo favoritismo, muito pelo contrário, pessoas que se dedicam são reconhecidas e recebem reajuste salarial e pessoas que não se empenham fica na mesma, ninguém carrega nas costas. É uma ótima oportunidade para quem quer aprender, pois existem muitos profissionais com muitos anos de carreira que estão abertos a ensinar e ajudar os novatos.

Contras: Poderia estar mais aberta a novas tecnologias disponíveis no mercado. Basicamente tudo se resume à Java e Angular. Por vezes existe desalinhamento entre o Produto e o Desenvolvimento. Já vi gerente de produto fazendo discurso de coisas que não se aplicam a realidade do que está sendo desenvolvido.

Conselhos para presidência: Parar com a mania de utilizar gerador de códigos. Não forcem seus funcionários a trocarem figurinhas. Nem todo mundo quer ficar interagindo com pessoas desconhecidas pela empresa. Não é esse tipo de ação que vai aumentar a interação entre as pessoas. Não ví nem uma pessoa da minha equipe feliz com essa iniciativa da empresa.