Vaga de Analista de Projetos Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista de Projetos Sênior

Já imaginou-se trabalhando na área de Projetos focado na Experiência com o Cliente? Buscamos um profissional que vai ajudar nas implantações com menor impacto possível, visando sempre a maior satisfação do cliente.

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar a atuação em uma área que tem como objetivo avaliar os impactos no cliente final em todos os lançamentos de produtos e projetos que englobam desenvolvimento de TI, com o papel de participar das homologações/testes, preparação das frentes de atendimento (Central de Atendimento, Executivos de vendas, URA etc.) elaboração dos materiais de apoio, treinamentos e comunicação com os clientes.

É importante ter experiência com implantações de projeto, conseguir executar várias atividades simultaneamente ser comunicativo e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe