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Vaga de Analista de Projetos Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Projetos Sênior

Já imaginou-se trabalhando na área de Projetos focado na Experiência com o Cliente? Buscamos um profissional que vai ajudar nas implantações com menor impacto possível, visando sempre a maior satisfação do cliente.

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar a atuação em uma área que tem como objetivo avaliar os impactos no cliente final em todos os lançamentos de produtos e projetos que englobam desenvolvimento de TI, com o papel de participar das homologações/testes, preparação das frentes de atendimento (Central de Atendimento, Executivos de vendas, URA etc.) elaboração dos materiais de apoio, treinamentos e comunicação com os clientes.

É importante ter experiência com implantações de projeto, conseguir executar várias atividades simultaneamente ser comunicativo e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.