Vaga de Analista de Projetos Sênior
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

Profissional orientado ao acompanhamento da execução de projetos e o monitoramento dos mesmos. O objetivo principal dessa função é ser responsável por garantir a qualidade de entrega de projetos de implantação e projetos pontuais relacionados à tecnologia e marketing digital.
Suas atividades diárias serão constituídas em fazer a intermediação entre o cliente e as áreas internas de apoio garantindo que todos trabalhem e produzam em prol do objetivo estabelecido pela gestão, de tal forma, que o resultado seja um projeto bem sucedido.

REQUISITOS

• Experiência em crm ou marketing digital
  • Html intermediário
  • Conhecimentos básicos de banco de dados
  • Conhecimento em otimização de processos do dia a dia
  • Tenha uma boa capacidade de relacionamento interpessoal e orientação a metas

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions

Um ambiente bom

Analista de Campanha

Porto Alegre, RS

Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.