Vaga de Analista de Projetos Sênior
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

Analista de Projetos Sênior

DESCRIÇÃO

Profissional orientado ao acompanhamento da execução de projetos e o monitoramento dos mesmos. O objetivo principal dessa função é ser responsável por garantir a qualidade de entrega de projetos de implantação e projetos pontuais relacionados à tecnologia e marketing digital.
Suas atividades diárias serão constituídas em fazer a intermediação entre o cliente e as áreas internas de apoio garantindo que todos trabalhem e produzam em prol do objetivo estabelecido pela gestão, de tal forma, que o resultado seja um projeto bem sucedido.

REQUISITOS

• Experiência em crm ou marketing digital
  • Html intermediário
  • Conhecimentos básicos de banco de dados
  • Conhecimento em otimização de processos do dia a dia
  • Tenha uma boa capacidade de relacionamento interpessoal e orientação a metas

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions

Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.