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Vaga de Analista de Projetos Sênior
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Projetos Sênior

DESCRIÇÃO

Profissional orientado ao acompanhamento da execução de projetos e o monitoramento dos mesmos. O objetivo principal dessa função é ser responsável por garantir a qualidade de entrega de projetos de implantação e projetos pontuais relacionados à tecnologia e marketing digital.
Suas atividades diárias serão constituídas em fazer a intermediação entre o cliente e as áreas internas de apoio garantindo que todos trabalhem e produzam em prol do objetivo estabelecido pela gestão, de tal forma, que o resultado seja um projeto bem sucedido.

REQUISITOS

  • Experiência em crm ou marketing digital
  • Html intermediário
  • Conhecimentos básicos de banco de dados
  • Conhecimento em otimização de processos do dia a dia
  • Tenha uma boa capacidade de relacionamento interpessoal e orientação a metas
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Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 19 dias

    Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

    Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

    Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

    Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não