Vaga de Analista de Projetos Sênior (Importação)
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Projetos Sênior (Importação)

Missão:

Formar uma sólida compreensão da estrutura e funcionamento de nossa Cadeia de importação para desenvolver um projeto estratégico para a companhia.

Principais Atividades:
* Controle de cronograma
* Organizar reuniões
* Comunicação interna e externa
* Colher informações e analisá-las antes de apresentar e repassar para os envolvidos na tomada de decisão

Conhecimentos Necessários:
* Inglês
* Excel Avançado
* Boa comunicação com as áreas pares
* Proatividade na resolução de problemas
* Capacidade analítica e senso crítico
* Preferência por ambiente multitarefas e dinâmico.
* Liderança
* Boa organização

Conhecimento prévio de logística

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Diversidade é tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.