Vaga de ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA DE PROJETOS SÊNIOR

Selecionamos para nosso cliente
Atividades do cargo:
a) Responsável por planejar, controlar, orientar, definir, executar o projeto desde a definição do escopo até o resultado final da entrega prevista no projeto.
b) Gerir o escopo do projeto e se necessário fazer a gestão de mudança.
c) Liderar o projeto junto as áreas envolvidas, garantindo o engajamento em busca da entrega (escopo) planejada;
d) Garantir a entrega do projeto atendento os critérios de custo, prazo e qualidade conforme o planejado;
e) Realizar toda a comunicação do projeto, visando o alinhamento de todos os stakeholders em torno das informações disponíveis;
f) Monitorar o desempenho do projeto e propor junto com o Time do projeto, ações preventivas e corretivas;
g) Entender junto ao demandante as suas necessidades e envolver as áreas para buscar soluções que atendam estes necessidades;
h) Identificar os riscos envolvidos no projeto e elaborar ações de respostas aos riscos.
i) Gerir a mudança de processo na organização provocada pelo projeto através do envolvimento das pessoas adequadas, comunicação e treinamento assegurando a prontidão da empresa para a mudança.
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo;
* Pós-Graduação/MBA em Gerenciamento de Projetos e/ou Certificação PMP.
* Sólida experiência como GP em projetos de TI (desenvolvimento e implantação de projetos baseados em soluções sistêmicas);
* Experiência em gestão de processos e notação BPM;
* Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes;
* Experiência em levantamento de requisitos junto às áreas de negócio;
* Experiência em Gestão de Custos em Projetos;
* Experiência e convivência anterior em ambiente de Escritório de Projetos;
* Experiência em gestão das partes interessadas.
* Inglês avançado;
* Conhecimento na ferramenta Microsoft EPM/PPM e Métodos Ágeis.
Localização da Empresa: Barra da Tijuca

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.