Vaga de Analista de Projetos Sênior
Hypera Pharma em Anápolis - GO

Analista de Projetos Sênior - Expansão

Importante: posição para atuar em Barueri (Sp) ou Anápolis (GO). O local de trabalho vai depender da região onde o profissional reside, mas é importante que tenha disponibilidade para viagens.
Atuação na estrutura de Planejamento Operacional, área responsável por organizar o fluxo de trabalho entre áreas, alcance e acompanhamento de métricas e metas do projeto.
Esse profissional atuará com projetos de Expansão e Tecnologia.
Principais desafios/projetos:
* Alinhamento inovação x produção;
* Atualizações tecnológicas e equipamentos;
* Expansão da fábrica;
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Vivência em indústria farmacêutica;
* Vivência na área de projetos.
Tipo de emprego: Tempo integral

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.