Vaga de Analista de Projetos Sênior
EMS em Hortolândia - SP

Analista de Projetos Sênior

Atribuições do Cargo:
Formação: curso superior completo em Farmácia, Química ou área de Exatas, necessário Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos.
Pacote Office e Excel avançado.
Conhecimento metodologia PMI.
Conhecimento prático com gestão de projetos, experiência anterior em indústria farmacêutica ou química.
Elaborar escopo, cronograma, planejar e monitorar projetos relacionados à manutenção de portfólio e novos produtos.
Analisar viabilidade do projeto, analise e controle de custos, conduzir reuniões com os stakeholders e elaborar relatórios e apresentações.
Acompanhar todas as etapas dos projetos até a fase de submissão para ANVISA.
Experiência com redesenho de processos, criação de indicadores de processos e projetos, criação de KPI´s.
Conhecimento de regulamentações sanitárias: ANVISA, ICH, FDA, ANDA, etc.
Necessário conhecimento com MS Project.
Inglês Avançado.
Diferencial:
Software Primavera P6 e Certificação PMP.
Disponibilidade para trabalhar em Hortolândia/SP.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo