Vaga de Analista De Projetos Senior

Analista De Projetos Senior - Curso Avcb

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você será responsável por Supervisionar ps processos de infraestrutura e construção, de forma a manter e garantir o cumprimento de prazos e custos e abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação, visando garantir uma infraestrutura com máxima eficiência, segurança e conforto.
  5. Fazer estudos de melhorias dentro do cliente afim de evitar inconvenientes durante processos de instalação.
  6. Fazer levantamento de custos de obras para aprovações.
  7. Elaborar apresentação técnica e financeira para aprovação do Cliente.
  8. Alinhar com todas as interfaces impactos dos projetos.
  9. Elaborar RFP (carta convite) para concorrência de obras.
  10. Fazer equalização técnica para negociação do setor de compras.
  11. Responsabilidades e atribuições:
  12. Os principais desafios dessa são:
  13. Acompanhar e cobrar a elaboração de contratos e pedidos junto a área jurídica e financeira do Cliente.
  14. Reuniões de Implementação de obras com o Cliente.
  15. Executar tarefas de caráter técnico e administrativos, relativo àexecução de Gerenciamento operacional de execuções civis, como construção e reformas de prédios, sistema de automação, instalações elétricas, instalações hidráulicas, SPDA, HVAC, fundações e superestruturas.
  16. Anotar informações referentes a modificações na execução de atividades diferentes do projeto.
  17. Orientar a equipe contratada e demais colaboradores para a execução e interpretação correta dos projetos.
  18. Coordenar equipe técnica para acompanhamento das atividades vigentes.
  19. Elaborar e acompanhar Cronogramas Físicos Financeiros.
  20. Fazer Controle Financeiro da Obras vigentes.
  21. Fazer o reporte de acompanhamento de obra com relatórios fotográficos, atas de reuniões e diário de obra.
  22. Preparar Book documental de reformas e instalações para arquivamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos Senior - Curso Avcb
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Buscar o melhor, e buscar o aperfeiçoamento a cada dia em nossas vidas.

Auxiliar de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Multinacional, com benefícios satisfatórios, com pagamento sempre em dia, por muitas vezes até com dois ou três dias antecipados e com um salário razoável. Posso dizer que gostei de trabalhar na empresa e se depende-se da minha pessoa não iria sair tão logo.

Contras: O departamento administrativo da empresa, com suas muitas divisões de departamentos precisa de uma boa melhoria, pois, no tempo em que trabalhei na empresa pude ver que faltava muito a comunicação de um departamento para o outro.

Conselhos para presidência: A comunicação, a troca de ideias, as oportunidades e o reconhecimento de cada individuo, com seus lideres e liderados com certeza fazem com que a empresa cresça formando assim um só corpo.

Bom ambiente, poucas perspectivas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, prestativas, muito apoio.

Contras: Remuneração e oportunidades de carreira, sistema de promoção pouco claros e sem transparência na estrutura de cargos.