Vaga de Analista De Projetos Senior

Analista De Projetos Senior - Curso Avcb

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você será responsável por Supervisionar ps processos de infraestrutura e construção, de forma a manter e garantir o cumprimento de prazos e custos e abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação, visando garantir uma infraestrutura com máxima eficiência, segurança e conforto.
  5. Fazer estudos de melhorias dentro do cliente afim de evitar inconvenientes durante processos de instalação.
  6. Fazer levantamento de custos de obras para aprovações.
  7. Elaborar apresentação técnica e financeira para aprovação do Cliente.
  8. Alinhar com todas as interfaces impactos dos projetos.
  9. Elaborar RFP (carta convite) para concorrência de obras.
  10. Fazer equalização técnica para negociação do setor de compras.
  11. Responsabilidades e atribuições:
  12. Os principais desafios dessa são:
  13. Acompanhar e cobrar a elaboração de contratos e pedidos junto a área jurídica e financeira do Cliente.
  14. Reuniões de Implementação de obras com o Cliente.
  15. Executar tarefas de caráter técnico e administrativos, relativo àexecução de Gerenciamento operacional de execuções civis, como construção e reformas de prédios, sistema de automação, instalações elétricas, instalações hidráulicas, SPDA, HVAC, fundações e superestruturas.
  16. Anotar informações referentes a modificações na execução de atividades diferentes do projeto.
  17. Orientar a equipe contratada e demais colaboradores para a execução e interpretação correta dos projetos.
  18. Coordenar equipe técnica para acompanhamento das atividades vigentes.
  19. Elaborar e acompanhar Cronogramas Físicos Financeiros.
  20. Fazer Controle Financeiro da Obras vigentes.
  21. Fazer o reporte de acompanhamento de obra com relatórios fotográficos, atas de reuniões e diário de obra.
  22. Preparar Book documental de reformas e instalações para arquivamento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos Senior - Curso Avcb
  • Empresa JLL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.