Vaga de Analista de Projetos Sênior
7COMm em São Paulo - SP

Analista de Projetos Sênior

Imprescindível atuação anterior como gerente de projetos ou analista de projetos.
Gestão de projetos: Analisar e propor melhoria nos processos /projeto
Garantir a aplicação das metodologias através da utilização da ferramenta PPM e Project e
documentos do PMBOK
Imprescindível experiência em acompanhar e gerir custos do projeto
Imprescindível ter atuação anterior em comitês Operacionais e Gestão, além de contribuir
com as atas e gestão das pendências e riscos
Conhecimento das atividades inerentes à um Projeto: Escopo, integração, tempo, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços, comunicação, riscos e stakeholders
Conhecimento do ciclo de desenvolvimento de software e metodologia de projetos.
Formação superior completa.
Local de trabalho: Centro
Oportunidade CLT
* Informar pretensão salarial

Avaliações da 7COMm

A pontos a ser melhorada para qualidade dos profissionais

Analista Administrativo

Prós: uma empresa com flexibilidade e ótimos profissionais, busca inovar ,da oportunidade aos que iniciam e faz ótimas festas de fim de ano, e procurar principalmente em caso de problema de saude

Contras: Os benefícios, porque eles são diferentes e menores dependendo do cargo eu mesma estou a tanto tempo e meu VA 150,00 e tem funcuionarios que ganha 400,00 outro ponto foi o convênio fez mudança recente para um muito inferior que a rede credenciada é pessima, sendo isso um grave prb no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários nessa questão de benefícios e melhorar isso para todos

Ótima empresa para trabalhar.

Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa garante um bom ambiente de trabalho. Tem boa cultura e profissionalismo. Oportunidade de crescimento profissional é notável, e a preocupação com o bem-estar dos funcionários também. A infraestrutura para se trabalhar é adequada. Parcerias com restaurantes, cursos e faculdades garantem descontos.

Contras: A empresa está localizada no Vale do Anhangabaú, região degradada no centro de São Paulo. A relação funcionário-gerência é um pouco distante, pois a diretoria muitas vezes aparenta estar descolada de grupos e projetos.