Vaga de Analista de Projetos
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Analista de Projetos

Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e projetos desafiadores e está à procura de um trabalho motivante em um ambiente criativo e descontraído? Se for está no lugar certo!

Estamos à procura de um profissional, para nos ajudar a fazer a ponta entre os nossos fornecedores, parceiros e times de desenvolvimento junto com o cliente, sendo capaz de entender bem dos dois mundos e tratar o cliente com bastante zelo e atenção

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e organizada, com sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metódologias agéis, tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e criar laços de confiança comsurpreender os clientes.

Responsabilidades:

• Realizar reuniões de levantamento de requisitos com os clientes;
  • Buscar e negociar com parceiros e fornecedores as soluções de projeto;
  • Esboçar e documentar os projetos e acompanha-los de início ao fim;
  • Realizar as entregas e garantir a qualidade do produto/projeto realizado.

Qualificações:

• Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou Engenharia de Produção;
  • Experiência de 2 anos em posições similares comprovada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente.

Conhecimentos Necessários:

• SCRUM e PMP;
  • Conhecimentos básicos de tecnologias baseadas na Web;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Heavy User Mobile web e de vídeos;

• Previdência Privada:
  • Seguro de Vida;
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível;
  • Trabalho com grandes desafios.

Avaliações da SambaTech

Ótimo lugar!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente fantástico, que respira inovação e com pessoas incríveis. Estagiários tem autonomia e são donos dos seus projeto. Ótimo lugar para aprender coisas novas.

Contras: Processos bagunçados, que mudam de um dia pro outro e você acaba se perdendo. Além disso, alguns funcionários são mal aproveitados e o feedback dos cargos mais altos é algo inconstante.

Aprendizado e crescimento constante

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento constante. Interação constante entre as equipes permite que o conhecimento seja disseminado de maneira rápida, o que ajuda a expandir os horizontes e ter novos insights. A cultura da empresa preza muito a produtividade e a confiança no colaborador.

Contras: Por ser uma empresa que foca na inovação, na produtividade e na geração y, pessoas muito jovens acabam assumindo cargos de gerência, o que cria uma certa dificuldade em algumas tratativas, já que falta a experiência de mercado para essas pessoas. A cultura da autogestão faz com que alguns funcionários se sintam melhores do que realmente são. Muitas pessoas extrapolam os limites da ética corporativa e desrespeitam os colegas de trabalho (vejam conceito de mosca azul).