Vaga de Analista de Projetos
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Analista de Projetos

Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e projetos desafiadores e está à procura de um trabalho motivante em um ambiente criativo e descontraído? Se for está no lugar certo!

Estamos à procura de um profissional, para nos ajudar a fazer a ponta entre os nossos fornecedores, parceiros e times de desenvolvimento junto com o cliente, sendo capaz de entender bem dos dois mundos e tratar o cliente com bastante zelo e atenção

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e organizada, com sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metódologias agéis, tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e criar laços de confiança comsurpreender os clientes.

Responsabilidades:

• Realizar reuniões de levantamento de requisitos com os clientes;
  • Buscar e negociar com parceiros e fornecedores as soluções de projeto;
  • Esboçar e documentar os projetos e acompanha-los de início ao fim;
  • Realizar as entregas e garantir a qualidade do produto/projeto realizado.

Qualificações:

• Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou Engenharia de Produção;
  • Experiência de 2 anos em posições similares comprovada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente.

Conhecimentos Necessários:

• SCRUM e PMP;
  • Conhecimentos básicos de tecnologias baseadas na Web;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Heavy User Mobile web e de vídeos;

• Previdência Privada:
  • Seguro de Vida;
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível;
  • Trabalho com grandes desafios.

Avaliações da SambaTech

Aqui é foda!!!!

Prós: Ambiente de aprendizagem fantástico, pessoas totalmente acessíveis e dispostas a fazer o melhor pela empresa. Proporciona experiências de aprendizagem, crescimento intelectual e profissional.

Contras: Focar em pessoas e ampara-las nas mudanças drásticas que possam ocorrer no tempo em que a pessoa trabalha para a empresa. Pessoas são tudo dentro da empresa!

Experiência incrível

Prós: O ambiente é muito bom e, em grande parte da empresa, há bastante horizontalidade. Há espaço para sugerir e testar coisas novas, tendo em mente nossas metas pessoais e da empresa como um todo. Pessoas muito competentes ao redor nos estimulam cada vez mais, além da empresa investir tempo e dinheiro na capacitação dos funcionários e no desenvolvimento pessoal e profissional deles.

Contras: As vezes surgem demandas verticalizadas sem pé nem cabeça e os funcionários precisam se desdobrar para cumprir. O salário poderia ser mais coerente dentro da própria empresa.