Vaga de Analista de Projetos
SambaTech em Belo Horizonte - MG

Analista de Projetos

Você é apaixonado por trabalhar diretamente com clientes e projetos desafiadores e está à procura de um trabalho motivante em um ambiente criativo e descontraído? Se for está no lugar certo!

Estamos à procura de um profissional, para nos ajudar a fazer a ponta entre os nossos fornecedores, parceiros e times de desenvolvimento junto com o cliente, sendo capaz de entender bem dos dois mundos e tratar o cliente com bastante zelo e atenção

A pessoa que procuramos é altamente pró-ativa e organizada, com sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos, metódologias agéis, tecnologias Web e que tem entusiasmo para atender e criar laços de confiança comsurpreender os clientes.

Responsabilidades:

• Realizar reuniões de levantamento de requisitos com os clientes;
  • Buscar e negociar com parceiros e fornecedores as soluções de projeto;
  • Esboçar e documentar os projetos e acompanha-los de início ao fim;
  • Realizar as entregas e garantir a qualidade do produto/projeto realizado.

Qualificações:

• Profissional graduado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou Engenharia de Produção;
  • Experiência de 2 anos em posições similares comprovada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e foco no cliente.

Conhecimentos Necessários:

• SCRUM e PMP;
  • Conhecimentos básicos de tecnologias baseadas na Web;
  • Compreensão de tecnologias de Internet, incluindo navegadores, redes, firewalls e servidores;
  • Heavy User Mobile web e de vídeos;

• Previdência Privada:
  • Seguro de Vida;
  • GYM PASS;
  • Horário Flexível;
  • Trabalho com grandes desafios.

Avaliações da SambaTech

Samba Tech

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Samba é a empresa perfeita para quem quer aprender e se desenvolver, o ambiente é agradável e estimula a criatividade, os gestores estão preocupados com seu desenvolvimento e todos são bastante colaborativos

Contras: As vezes o clima se torna muito tenso em relação ao alcance das metas, o ambiente pode ser um pouco barulhento para quando você precise de um pouco mais de concentração

Ótimas pessoas, mas tratam funcionários como números apenas!

Prós: Cultura organizacional super legal, com pessoas extremamente dedicadas, com cenário inovador,

Contras: A imprensa é bastante instável, não dá segurança para os funcionários, mesmo quando fazem um ótimo trabalho. o ego ferido de pessoas da diretoria causam grandes problemas.