Vaga de Analista de Projetos Pleno
Hypermarcas em Anápolis - GO

Analista de Projetos Pleno - Produção

Importante: posição para atuar em Anápolis, Goiás.
Atuação na estrutura de Planejamento Operacional, área responsável por organizar o fluxo de trabalho entre áreas, alcance e acompanhamento de métricas e metas do projeto.
Esse profissional atuará com projetos na área industrial, que envolvem as áreas de Planejamento de Produção, Produção, Manutenção e Excelência Operacional.
Principais desafios/projetos:
* Otimização de fluxos de produção;
* Indicadores de operações;
* Melhorias de produtividade;
* Excelência de manutenção;
* Dimensionamento de estoques;
* Planejamento de produção.

Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Necessário ter atuado com projetos, processos ou excelência operacional;
* Necessária vivência na indústria farmacêutica.

Avaliações da Hypermarcas

Um bom lugar para aprender e crescer rapido a custo de qualidadE de vida

Analista Sênior

Prós: Horário flexível,exposição a liderança, liberdade criativa com gestores de todos os níveis, equipe jovem e com disposição para atuar nos projetos, crescimento rápido

Contras: Alta rotatividade de pessoas, mudança constante de diretriz da companhia, carga de trabalho alta, baixo worklife balance,não existe plano de carreira estruturado

bom trabalhar nessa empresa

Operador de Máquinas II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: motivação ao funcionário para que ele produza sempre mais para que sempre esteja bem , com um bom suporte na área industrial que tenha o respaldo de todos superiores assim ira sempre produzir com qualidade.

Contras: incentivo a segurança, pois as maquinas de produção continua são todas muito perigosas e acho que o caminho para que se possa evitar acidentes são os treinamentos constantes junto aos operadores.

Conselhos para presidência: diminuição de encargos