Vaga de Analista de Projetos Pleno
Fast Shop em São Paulo - SP

Analista de Projetos Pleno

Principais Atividades:
* Elaborar projetos nos padrões do escritório de projetos;
* Atuar no controle e nos estudos para elaboração de projetos;
* Conduzir fluxo de aprovações (escritório de projetos, jurídico, departamentos diversos);
* Controlar prazo de entregas e garantir a execução das atividades dentro dos requisitos descritos nos formulários de projetos;
* Aperfeiçoar os processos de gestão e controle de qualidade de projetos;
* Homologar projetos de T.I;
* Controlar contrato de prestadores de serviços;
* Desenvolver racionais de retorno de projetos.
Pré requisitos
* Formação superior completa em Engenharia ou Administração;
* Experiência prévia em projetos;
* Conhecimento de Dropbox, Xmind, PMO Maturity Cube, PMO Mix Manager, Trello;
* Metologia Falconi;
* Experiência prévia em B2C;
* Conhecimento em análise de ferramentas de Analytics: Google. Adobe, Coremetrics, Web Trends, Aidax, Navegg);
* Heavy user de Internet, Mobile e APP's;
* Inglês fluente.
*Empresa localizada na Zona Norte de SP;
Remuneração e benefícios compatíveis com mercado;
Jornada de trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial.

Avaliações da Fast Shop

Ponderando ...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente com alto grau de autonomia e assim possibilidades de crescimento; Cultura de hands on e assim aprendizagem é muito grande. Ambiente colaborativo.

Contras: processo de avaliação de desempenho bastante estruturado, zela por política de portas abertas mas não acontece. qualidade de vida não é estimulado e é visto como algo negativo ou falta de comprometimento do funcionário. Ambiente é bastante barulhento.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários operacionais pois as informações não chegam ... são estrategicamente relacionados para não chegar na presidência.

Empresa boa para trabalhar

Analista de EcommeceEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa familiar bem respeitada no ramo de eletroeletrônicos, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, flexibilidade, ambiente agradável, estabilidade e desconto para funcionários.

Contras: alguns gestores não respeitam os seus subordinados e exploram alguns funcionários, gestão do SAC péssima, falta organização e justiça em relação a cargos e salários, uns ganham pouco, para fazer muito e outros ganham muito para fazer pouco.

Conselhos para presidência: Procurar contratar gestores mais preparados e não amigos, que só querem tirar vantagens e explorar a empresa e fingem que dão resultados.