Vaga de Analista de Projetos Pleno
Fast Shop em São Paulo - SP

Analista de Projetos Pleno

Principais Atividades:
* Elaborar projetos nos padrões do escritório de projetos;
* Atuar no controle e nos estudos para elaboração de projetos;
* Conduzir fluxo de aprovações (escritório de projetos, jurídico, departamentos diversos);
* Controlar prazo de entregas e garantir a execução das atividades dentro dos requisitos descritos nos formulários de projetos;
* Aperfeiçoar os processos de gestão e controle de qualidade de projetos;
* Homologar projetos de T.I;
* Controlar contrato de prestadores de serviços;
* Desenvolver racionais de retorno de projetos.
Pré requisitos
* Formação superior completa em Engenharia ou Administração;
* Experiência prévia em projetos;
* Conhecimento de Dropbox, Xmind, PMO Maturity Cube, PMO Mix Manager, Trello;
* Metologia Falconi;
* Experiência prévia em B2C;
* Conhecimento em análise de ferramentas de Analytics: Google. Adobe, Coremetrics, Web Trends, Aidax, Navegg);
* Heavy user de Internet, Mobile e APP's;
* Inglês fluente.
*Empresa localizada na Zona Norte de SP;
Remuneração e benefícios compatíveis com mercado;
Jornada de trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial.

Avaliações da Fast Shop

Excelente lugar para iniciar a carreira e entender de política empresarial

Coordenador

Prós: Uma empresa familiar que valoriza o tempo de casa, da oportunidade para aqueles que querem fazer diferença, que estudem e aprimorem suas habilidades. Super valoriza atendimento de qualidade.

Contras: Muitos funcionários descontentes contaminam o clima organizacional. Alguns líderes são despreparados para exercer a gestão de pessoas. Os benefícios são compatíveis a categoria, mas isso não os tornam bons. Alguns maus funcionários são protegidos pela diretoria.

Conselhos para presidência: Apliquem uma pesquisa de clima. Não precisa perguntar sobre o VR, mas perguntem sobre a liderança, sobre feedback, sobre o ambiente de trabalho, etc. Após o resultado, apliquem ações corretivas com gestores e cobrem gestão de gente, pois a empresa é composta por pessoas e produz serviços, precisa de gente feliz.

Um bom lugar para trabalhar

Vendedor

Prós: Trabalho dinâmico, loja diferenciada, valores e missão bem definidos! A loja escola é uma excelente ajuda no início, pois no chão de loja poucas pessoas ajudam realmente.

Contras: Gerencia muito paternal. Em determinados momentos não gratifica o funcionário que se dedica e não repreende os que não seguem as regras. Os benefícios são um ponto a melhorar (9 reais para almoçar no Barra Shopping).

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e fiquem atentos aos destaques dos setores