Vaga de Analista De Projetos
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Analista De Projetos - Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional com perfil de liderança de projetos de tecnologia, garantindo a execução das atividades técnicas dentro dos prazos previstos e reportando o andamento dos projetos para o Gerente de Projetos. Ser a interface de relacionamento entre a equipe técnica e os clientes, gerenciando crises e apoiando na solução dos problemas. Garantir atualização de toda a documentação de controle dos projetos, apoiando o Gerente de Projetos na elaboração dos relatórios de status report periódicos.
  5. Experiência em gerenciamento de projetos com metodologia PMI. Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia (desejável projetos de Data Center). Conhecimentos gerenciais em tecnologias de Data Center (Cloud, DR e Backup as a Service). Conhecimentos em metodologia PMI de gestão de projetos. Capacidade de liderar múltiplos projetos em paralelo. Experiência com liderança de equipes técnicas em projetos. Gerenciamento de cronograma, insumos e custos. Elaboração e atualização de status reports para executivos e clientes. Apoiar a gestão no gerenciamento, sinalização e mitigação de riscos. Conhecimentos em Microsoft Project e PowerPoint.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos - Pleno
  • Empresa CSU CARDSYSTEM

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

Muito boa

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_JaguariunaEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Tudo de bom uma Maravilha muito gratificante trabalhar nessa empresas tao grandiosa fiz vários amigos que tem até hoje foi realmente bom de mais

Contras: Nao tem ponto neg

Conselhos para presidência: Continuem assim

Avaliação CSU

Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa possui programas que possibilitam o de crescimento interno, porém para isso você precisa (além do bom desempenho na sua função atual, ter zero faltas e se sair bem nos testes aplicados) a recomendação do seu gestor.

Contras: A empresa tem um formato de gestão bem ruim, como há alta rotatividade de funcionários os gestores tratam seus subordinados de forma bem ruim (pelo menos foi assim comigo). Em nenhum momento houve reconhecimentos dos trabalhos prestados, somente exigência de números para o desempenho do setor.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor conselho seria preparar melhor seus gestores para que eles possam exigir mais do que metas de seus subordinados.