Vaga de Analista De Projetos
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Analista De Projetos - Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional com perfil de liderança de projetos de tecnologia, garantindo a execução das atividades técnicas dentro dos prazos previstos e reportando o andamento dos projetos para o Gerente de Projetos. Ser a interface de relacionamento entre a equipe técnica e os clientes, gerenciando crises e apoiando na solução dos problemas. Garantir atualização de toda a documentação de controle dos projetos, apoiando o Gerente de Projetos na elaboração dos relatórios de status report periódicos.
  5. Experiência em gerenciamento de projetos com metodologia PMI. Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia (desejável projetos de Data Center). Conhecimentos gerenciais em tecnologias de Data Center (Cloud, DR e Backup as a Service). Conhecimentos em metodologia PMI de gestão de projetos. Capacidade de liderar múltiplos projetos em paralelo. Experiência com liderança de equipes técnicas em projetos. Gerenciamento de cronograma, insumos e custos. Elaboração e atualização de status reports para executivos e clientes. Apoiar a gestão no gerenciamento, sinalização e mitigação de riscos. Conhecimentos em Microsoft Project e PowerPoint.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos - Pleno
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

Atendente

Barueri, SP

Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.