Vaga de Analista de Projetos
Microcity em São Paulo - SP

Analista de Projetos

DESCRIÇÃO

Realizar atividades de Pré-Vendas em conjunto com a área Comercial, a fim de diagnosticar o cenário atual do cliente e sugerir soluções Microcity para a melhoria desse ambiente, aderentes às necessidades de negócio do cliente, bem como planejar e elaborar projetos técnicos para essa finalidade.

REQUISITOS

• Experiência na função de pré-vendas ou especialista de soluções para clientes datacenter (servidores, storages, redes, virtualização e gerenciamento), redes (lan, wan. wi-fi) e segurança (firewall de borda, utm), cloud computing (azure / aws)
  • Especificação de soluções com servidores e storages
  • Experiência em projetos de call center
  • Especificação de soluções de lan, wan e internet
  • Conceitos de segurança (firewall, proxy, web filtering, ips, vpn, antivírus, antispam, comunicação ip, etc.)
  • Soluções de virtualização
  • Soluções de cloud computing (azure / aws)
  • Inglês intermediário

Avaliações da Microcity

Boa oportunidade de atuação em nível nacional

Técnico de Suporte Pleno

Nova Lima, MG

Prós: Organização oferece bons benefícios aos colaboradores, algo difícil de achar no marcado. Dependendo da sua posição, você tem oportunidade de executar o seu trabalho em atividade nacional.

Contras: Líderes mal preparados para execução no papel de liderança. Muitas pessoas já possuem muitos anos de empresa e não conseguem compreender a nova geração com conhecimentos atualizados. Empresa de TI, mas com o foco mais no marketing do que em tecnologia. Prédio sede ultrapassado, não condiz com uma empresa de TI. Infraestrutura precária para os colaboradores, os mesmos merecem melhores condições de trabalho. Salários baixo, plano de carreira não existe, aumento somente do dissídio. Acredito que os Líderes deviam valorizar e também motivar mais as sua equipes.

Conselhos para presidência: Gestores deviam valorizar e reconhecer mais os trabalhos executados pelas suas equipes.

Excelente empresa!

Analista de Banco de DadosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa justa, valoriza e investe no funcionário. Pessoas gentis. Trabalhei na verdade para outra empresa, alocada na Microcity. Mas senti de perto que é uma excelente empresa, através da vivência e também conversando com as pessoas.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo a não ser a distância (no meu caso) , pois, a Microcity fica em Nova Lima. Estou aqui tentando acabar de preencher esse campo, pois, não tenho nada de ruim para falar da Microcity.