Vaga de Analista de Projetos Logísticos
AGV Logística em Vinhedo - SP

Requisitos:
* Experiência mínima de 6 meses na área de desenvolvimento de desenho logístico e pricing;
* Excel avançado;
* Inglês intermediário [avançado para leitura]
* Superior concluído em administração, economia, engenharias ou áreas correlatas;
* Desejável: conhecimento financeiro e AUTOCAD. Salário: A combinar. Benefícios:
* Restaurante no local;
* Assistência médica (após 3 meses);
* Assistência odontológica (após 3 meses);
* Cartão farmácia;
* VA;
* VT e fretado;
* Seguro de vida;
* Clube de vantagens. Local: Vinhedo-SP. Horário: Segunda a sexta (8h às 17h48).

Avaliações da AGV Logística

Dentro da expectativa.

Especialista Técnico

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem na atividade principal da empresa (logistica e transporte), relação com gerentes e diretores, facilidade de comunicação com equipe.

Contras: Como atuo como PJ, (trabalho remoto), não tenho pontos a apontar, pois tudo que me foi oferecido esta sendo cumprido, portanto, não ha fatos a identificar.

Neutro

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Potencial de crescimento da empresa é enorme, e no meio de muitas pessoas, se encontra poucas quais querem fazer diferença e tem capacidade para tal ato.

Contras: Gestão interna fraquíssima. Falta de agilidade - existencia de muita burocracia e processos desnecessários. Muitas pessoas em altos cargos não tem entendem situações básicas do dia a dia do negócio.