Vaga de Analista de Projetos Logísticos
AGV Logística em Vinhedo - SP

Analista de Projetos Logísticos

Requisitos:
* Experiência mínima de 6 meses na área de desenvolvimento de desenho logístico e pricing;
* Excel avançado;
* Inglês intermediário [avançado para leitura]
* Superior concluído em administração, economia, engenharias ou áreas correlatas;
* Desejável: conhecimento financeiro e AUTOCAD. Salário: A combinar. Benefícios:
* Restaurante no local;
* Assistência médica (após 3 meses);
* Assistência odontológica (após 3 meses);
* Cartão farmácia;
* VA;
* VT e fretado;
* Seguro de vida;
* Clube de vantagens. Local: Vinhedo-SP. Horário: Segunda a sexta (8h às 17h48).

Avaliações da AGV Logística

Nasci pra brilhar e vou fazer o possivel

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: As pessoas e o trabalho, os clientes e a segurança Boa Localização, Preço competitivo HUMANISMO, IMPORTANCIA COM CAPITAL HUMANO As empresas transnacionais são grandes firmas que manejam capital próprio e de outros (têm fácil e grande acesso ao crédito) na aquisição de matéria-prima, maquinaria, de tecnologia e levam a sua produção às diversas partes do globo, em face de racionalização, na organização de seus serviços e de sua administração, e da influência junto aos órgãos governamentais.

Contras: Quando compramos algum produto em uma empresa de ● outro país, este dinheiro vai para a matriz da empresa e conta para o PIB (Produto Interno Bruto) de lá. Se comprássemos em lojas brasileiras, seria como estar investindo no nosso país, o que geraria lucro, e se investido, educação de qualidade, saúde etc Em geral o objetivo de uma empresa transnacional é ● obter lucro. Usando estes métodos: Instalam-se em países subdesenvolvidos pela mão de obra barata. Aproveitam que estão espalhadas pelos países e compram as peças nos lugares mais baratos. Algumas destas empresas não cuidam adequadamente do lixo, jogando-o nos rios ou em algum lugar qualquer

Conselhos para presidência: Precisaria atender mais os colaboradores

Não recomendo

Analista Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: O RH da empresa procura manter os funcionários unidos, planejando confraternizações e competições. Paga em dia. Benefícios comuns de empresa nacional pequena.

Contras: Não consideram nenhum profissional. Quando o profissional atinge certo patamar de salario eles mandam o funcionário embora e contratam um outro para pagar menos sem considerar o que o funcionário anterior contribuiu para a empresa.