• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Projetos Junior
EY (Ernst & Young) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Projetos Junior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia incluindo: Oil &Gas;, Energy, Health Care, Real Estate, Agrobusiness, Indústrias, Mega Eventos, Bens de Consumo, Automotive, Mining, entre outras.

Os trabalhos que a área de Advisory desenvolve abrangem:
* Performance Improvement: Gestão Empresarial, Strategic Direction, Gestão por Resultados, Performance Agenda, Gestão Financeira, Shared Services Center, Cost Management & Profitability Analysis, Customer Services, Supply Chain Management, Procurement Transformation, Enterprise Intelligence, Gestão da Mudanças, Pessoas & Organização, Program Management.
* Risk: Gestão de Riscos Empresariais, Operacionais, Financeiros e de Tecnologia, Governança Corporativa, IPO Readiness, Auditoria Interna, Sustentabilidade, Contract Risk Services.
* IT Advisory: Enterprise Performance Management & Business Intelligence, IT Transformation (IT Strategy and Governance, Enterprise Architecture, IT Process improvement, Service Management and Integration, IT Cost Optimization. IT Service Costing, Project, Application & Infrastructure Optimization, IT Sourcing, Master Data Management, Segurança da Informação, Privacy & Business Continuity, Auditoria Digital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

Gestão de acesso a ferramenta SAP; controle do perfil dos profissionais, parâmetro de ferramentas; elaboração de relatórios com as pendências do projeto; extração de dados do Sistema para virificação de cada projeto; gestão de equipe. Acompanhamento, monitoramento e encerramento de projetos, realizando gestão de pequenos projetos e empreendimentos com orçamentos até R$ 1MM.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:

Formação: Administração; Ciências Contábeis; Análise de Sistemas; Engenharias; Matemática; Estatística.

R equisitos:
* Domminío do Pacote office;
* Habilidade de analise e consolidação de informações em serviçoes relacionados à tecnologia;
* Domínio em gestão de projetos para contratação de infraestrutura;

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Leia mais

Avaliações da EY (Ernst & Young)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para jovens em início de carreira

    Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

    Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.

    Recomenda a empresa: Sim