Vaga de Analista de Projetos Junior
EY (Ernst & Young) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Projetos Junior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia incluindo: Oil &Gas;, Energy, Health Care, Real Estate, Agrobusiness, Indústrias, Mega Eventos, Bens de Consumo, Automotive, Mining, entre outras.

Os trabalhos que a área de Advisory desenvolve abrangem:
* Performance Improvement: Gestão Empresarial, Strategic Direction, Gestão por Resultados, Performance Agenda, Gestão Financeira, Shared Services Center, Cost Management & Profitability Analysis, Customer Services, Supply Chain Management, Procurement Transformation, Enterprise Intelligence, Gestão da Mudanças, Pessoas & Organização, Program Management.
* Risk: Gestão de Riscos Empresariais, Operacionais, Financeiros e de Tecnologia, Governança Corporativa, IPO Readiness, Auditoria Interna, Sustentabilidade, Contract Risk Services.
* IT Advisory: Enterprise Performance Management & Business Intelligence, IT Transformation (IT Strategy and Governance, Enterprise Architecture, IT Process improvement, Service Management and Integration, IT Cost Optimization. IT Service Costing, Project, Application & Infrastructure Optimization, IT Sourcing, Master Data Management, Segurança da Informação, Privacy & Business Continuity, Auditoria Digital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

Gestão de acesso a ferramenta SAP; controle do perfil dos profissionais, parâmetro de ferramentas; elaboração de relatórios com as pendências do projeto; extração de dados do Sistema para virificação de cada projeto; gestão de equipe. Acompanhamento, monitoramento e encerramento de projetos, realizando gestão de pequenos projetos e empreendimentos com orçamentos até R$ 1MM.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:

Formação: Administração; Ciências Contábeis; Análise de Sistemas; Engenharias; Matemática; Estatística.

R equisitos:
* Domminío do Pacote office;
* Habilidade de analise e consolidação de informações em serviçoes relacionados à tecnologia;
* Domínio em gestão de projetos para contratação de infraestrutura;

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.