Vaga de Analista De Projetos Jr
Global Empregos em Cravinhos - SP

Analista De Projetos Jr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cravinhos, SP
  4. Conhecimentos de Moldes de injeção com sistemas de câmaras quentes.
  5. Conhecimentos de Processos de Injeção e Try-outs de Moldes.
  6. Conhecimentos de Estampos de corte e dobra.
  7. Conhecimentos de Dispositivos de montagens e testes finais com automação.
  8. Conhecimentos de Circuitos Pneumáticos e Hidráulicos.
  9. Conhecimentos de Usinagens em áreas de Ferramentaria para acompanhamento de construções diversas.
  10. Usuário de softwares de Engenharia (Modelamento 3D; Desenhos 2D; Simuladores de injeção – Software Catia e Moldflow Autodesk))

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior
  3. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Projetos Jr
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cravinhos, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF